Post by ninachain on Dec 5, 2019 1:49:34 GMT -3
Hoje a cantora Mirella Chain esteve no programa A Hora Do Faro para divulgar duas músicas: Pior Que Possa Imaginar e Não Sou Obrigada.
Hora do Faro é um programa de auditório brasileiro produzido e exibido pela RecordTV. O programa é exibido aos Domingos, 19:00 e é apresentado por Rodrigo Faro, tendo sua estreia no dia 27 de abril de 2014.
Faro: Hoje para alegrar o nosso programa receberemos ela que está fazendo o maior sucesso com as suas músicas Pior Que Possa Imaginar e Não Sou Obrigada. Recebam a Mirella Chain!
Mirella entra no programa correndo e com alegria. Ela cumprimenta o auditório que aplaude fortemente a funkeira. Então ela vai até Rodrigo Faro para cumprimentar o apresentador do programa.
Faro: Ela é mais linda pessoalmente, hein gente? Como você está, Mirella?
Mirella: Ótima! Super feliz de estar aqui!
Faro: Está feliz por estar de volta ao Brasil? Sentimos muita falta de você por aqui!
Mirella: Claro! Amo meu país.
Faro: Você ficou muito tempo fora! Conseguiu aprender muito inglês? Deve ter sido uma baita experiência.
Mirella: Sim! Tive que me virar la nos Estados Unidos e agora acho que já sou fluente, embora as vezes me complique em uma palavra ou outra consegui sobreviver bem.
Faro: E o que foi que você mais sentiu falta do Brasil? Aonde a saudade mais apertou?
Mirella: Sem dúvidas a minha família e meus amigos! E dos meus fãs daqui.
Faro: É verdade que você tem uma música nova planejada para ser lançada amanhã? conta pra gente um pouco sobre isso!
Mirella: É verdade! Em breve farei um post em meu twitter sobre isso então se eu fosse vocês ficaria bem atenta nas minhas redes sociais! Amanhã tem música nova!!!
Performance de Pior Que Possa Imaginar:
Performance de Não Sou Obrigada: