Post by ninachain on Dec 5, 2019 2:17:24 GMT -3
Hoje a cantora Mirella Chain esteve no Programa da Eliana divulgando suas músicas: Pior Que Possa Imaginar e Não Sou Obrigada para a audiência do show.
Eliana é um programa de auditório dominical brasileiro comandado pela apresentadora brasileira Eliana e exibido pelo SBT após o Domingo Legal.
Eliana: E hoje para cantar duas músicas para a gente vamos receber a incrível Mirella Chain, essa garota que tão nova já está fazendo muito sucesso! Palmas para ela.
Mirella entra no programa radiante e feliz. Ela cumprimenta Eliana depois de ter passado brevemente pela grade que separa ela do auditório e ter cumprimentado aí algumas pessoas.
Eliana: Quanto carisma! Me encanta a sua humildade, Mirella! Mesmo famosa continua humilde.
Mirella: Isso é algo que eu nunca vou perder! No dia que eu for arrogante com alguém quero ser internada!
Eliana: Olha, e o que mais tem nessa industria é gente arrogante! Posso dizer porque sei. Não é verdade?
Mirella: Arrogância é uma das piores características que alguém pode ter! Isso afasta as pessoas. E realmente, tem muita gente arrogante na indústria.
Eliana: Como é sua relação com as pessoas do seu meio? Sei que você tem algumas amigas, mas já deu tempo para fazer inimigas?
Mirella: Tenho ótimas amigas como a Vitória e também como a Pabllo! Sempre Inimigos não tenho nenhum, tem gente que quer puxar briga comigo mas não vai conseguir porque não dou atenção pra essas coisas!
Performance de Não Sou Obrigada:
Performance de Pior Que Possa Imaginar: