Post by ninachain on Dec 5, 2019 14:34:50 GMT -3
Hoje a cantora Mirella Chain esteve no programa do Luciano Hulk para realizar a divulgação de suas duas músicas: Pior Que Possa Imaginar e Não Sou Obrigada. Ela também fez uma entrevista para o programa contando um pouco sobre sua nova música que sairá a meia noite nesta quinta feira.
Luciano Hulk: Hoje tenho uma convidada especial que vocês sempre pediam pra gente trazer aqui pro programa mas era difícil porque ela não estava no Brasil! Mas agora que consegui, aplausos para a Mirella Chain, a menina que está dominando o Brasil e o mundo também!
Mirella Chain entra no programa ao som de aplausos e gritos. Ela veste um conjunto de top cropped com saia cor de rosa e botas até o joelho da mesma cor. Ela mostra grande desenvoltura em frente as câmeras e cumprimenta varia apessoada que estão na plateia incluindo seu fanclube oficial.
Performance de Pior Que Possa Imaginar:
Performance de Não Sou Obrigada:
Luciano: Uau! Ela deixou o palco em chamas! Quanto talento! Venha aqui, Mirella! Temos que conversar um pouco aqui, não saía correndo não garota!
Mirella vai até Luciano Hulk e o cumprimenta ainda ofegante por causa do seu grande esforço físico na performance. Ela o abraça ao som dos aplausos do público. Ela ri do comentário anterior de Luciano.
Luciano: Suas apresentações foram incríveis! Me conta como está a sua vida agora que você está de volta no Brasil.
Mirella: Eu cheguei faz dois dias! Então ainda não fiz muitas coisas! Mas já deu tempo de matar as saudades da minha família.
Luciano: E eu acabei de olhar as suas redes sociais e parece que você vai lançar uma nova música na meia noite. Está animada pra isso?
Mirella: Claro que estou super animada! É minha primeira musica solo da carreira e eu acho que todos vão gostar bastante.