Post by wyllagomez on Dec 5, 2019 14:54:53 GMT -3
Apresentadora: Bom dia América!Hoje iremos receber esta manhã uma artista que sempre estava com a gente! Com vocês Wylla Gomez
Wylla Gomez entra acenando para a plateia e cumprimenta a apresentadora
Wylla Gomez: Bom Dia América!
Apresentadora: Você sumiu no GMA! O que aconteceu? Muito ocupada?
Wylla Gomez: É porque o programa começa muito cedo! Ao vivo ainda de manhã meu cérebro não aguenta! Vim aqui nas primeiras vezes porque eu estava no pico trabalhando muito.
Apresentadora: Agora você está descansando para a semana de lançamento do álbum.
Wylla Gomez: Isso ! Estamos há apenas um dia do álbum e eu já estou aqui de manhã trabalhando
Apresentadora: Para vir no GMA tem que estar muito disposta.
Wylla Gomez: Eu gosto muito do programa por isso que veio nos que são mais tarde como o GAA e o GNA.
Apresentadora: O que vem performar para a gente nesta manhã?
Wylla Gomez: Antes que Rose me mate estou aqui para performar Reborn.
Apresentadora: Irá cantar alguma do seu álbum?
Wylla Gomez: Depois de Reborn irei cantar Man Down (Bang) que é a música carro chefe do meu álbum.
coreografias usadas
Wylla Gomez entra acenando para a plateia e cumprimenta a apresentadora
Wylla Gomez: Bom Dia América!
Apresentadora: Você sumiu no GMA! O que aconteceu? Muito ocupada?
Wylla Gomez: É porque o programa começa muito cedo! Ao vivo ainda de manhã meu cérebro não aguenta! Vim aqui nas primeiras vezes porque eu estava no pico trabalhando muito.
Apresentadora: Agora você está descansando para a semana de lançamento do álbum.
Wylla Gomez: Isso ! Estamos há apenas um dia do álbum e eu já estou aqui de manhã trabalhando
Apresentadora: Para vir no GMA tem que estar muito disposta.
Wylla Gomez: Eu gosto muito do programa por isso que veio nos que são mais tarde como o GAA e o GNA.
Apresentadora: O que vem performar para a gente nesta manhã?
Wylla Gomez: Antes que Rose me mate estou aqui para performar Reborn.
Apresentadora: Irá cantar alguma do seu álbum?
Wylla Gomez: Depois de Reborn irei cantar Man Down (Bang) que é a música carro chefe do meu álbum.
coreografias usadas