Post by ninachain on Dec 5, 2019 18:56:53 GMT -3
Hoje a cantora Vitória esteve no programa Feel Hour para divulgar sua música “Reborn” e dar entrevista.
Feel Hour é um programa transmitido pela NBS rodadas quinta-feiras aa oito da manhã para todos os países que falam em Inglês. Conta com a Emma Bárbara de apresentadora e recebe várias celebridades.
Emma: Hoje vamos contar com a presença de Vitória! Vocês já sabem quem ela é, então nem vou falar muito! Palmas!
Vitória entra no programa e se mostra super simpática com o público, tira fotos e posa para as câmeras.
Emma: Vitoria! É incrível te receber aqui hoje, quero que saiba que eu sou uma grande fã sua e que acompanho todos os seus lançamentos! Me fale como estão os seus ensaios para o Coachella.
Vitória: Muito obrigada pelo convite de estar aqui no programa hoje! É uma ótima oportunidade para eu divulgar meu trabalho. E sobre os ensaios, eles estão a todo o vapor! Eu e minha equipe estamos nos esforçando muito e com certeza saíra um show super legal disso tudo.
Emma: Não me restam dúvidas! Agora me fale um pouco sobre o seu álbum! O que podemos esperar?
Vitória: Eu ainda estou trabalhando nele, não está completamente pronto. Mas o que eu posso dizer é que os fãs vão adorar! É bem diverso mas também me mostra de um jeito diferente.
Emma: Tenho certeza que todos vão amar! Agora quero que você comente um pouco sobre o Rose Festival! É um dos eventos mais aguardados do ano também e eu vi que você será Headliner no dia das atrações latinas. Os ensaios para esse também estão a todo o vapor ou não?
Vitória: Meu Deus! Esse final de ano realmente está muito cheio! Estou muito animada tanto para o Coachella quanto para o Rose Festival...e preciso dizer que estou ensaiando muito para os dois! Os ensaios para o Rose Festival estão mais intensos pois ele está mais próximo...mas para o coachella não perde!
Emma: O que você vai cantar para a gente hoje?
Vitória: Vou cantar duas músicas, Reborn e Não Sou Obrigada!
Performance de Não Sou Obrigada:
Performance de Reborn: