Post by basementdrumrecords on Dec 5, 2019 19:37:46 GMT -3
Kierah - BBC Radio 1
Nesta quinta-feira (05/12) a cantora Kierah participou de uma entrevista na Radio BBC Radio 1 em Londres, Reino Unido, com o entrevistador Greg James para falar sobre o lançamento de seu álbum e o que esta por vir.
Entrevista
Greg James - Hoje estamos com uma cantora aclamada pela crítica e que acabou de lançar seu primeiro álbum de estúdio intitulado “The Muse”. Seja bem vinda, Kierah! Como você esta?
Kierah – Oi Greg, eu me sinto ótima.
Greg – Que bom. Já é a segunda vez que você esta aqui no programa, o que mudou de lá pra cá?
Kierah – Nossa, tanta coisa! Eu acho que na época eu estava divulgando Cruel Summer Remix, e foi uma época bem legal, apesar de algumas brigas que eu estava resolvendo. E agora, eu acabei de lançar um álbum, estou mais realizada com tudo a minha volta e também minhas relações pessoais. Eu mudei muito em pouco tempo.
Greg – Isso é muito bom! E seu álbum, The Muse! Uau, eu posso dizer que fazia um tempo que eu não ouvia algo com aquele tipo de sonoridade, eu fiquei realmente surpreso. Como foi seu processo de criação?
Kierah – Eu me baseio na minha vida pra escrever minhas músicas. Nos momentos bons e ruins, de amor e ódio, eu estou sempre compondo. The Muse surgiu a partir de todo meu repertório, de toda minha vida. Por isso é tão pessoal e...e bem eu!
Greg – A recepção do público vem sendo bem legal, não é? Além de ter atingido ótimas notas, o que você ouviu do seus fãs?
Kierah – Bem, eu sumi um pouco das redes sociais por diversos motivos, mas sempre que eu pude eu ia ver o que eles estavam dizendo. Eu sinto que eles se conectaram com o meu trabalho e entenderam da melhor forma possível a mensagem que eu quis passar.
Greg – E seu mais recente single, Bad Trip? Fale um pouco mais dessa música.
Kierah – É uma das mais diferentes do álbum, por isso eu senti que ela precisava ser single. É sobre prazer, vício e se deixar levar pelos sentimentos. É uma das mais marcantes pra mim.
Greg – E depois de tudo isso, como anda sua rotina?
Kierah – Eu estou me preparando para o próximo lançamento, minha parceria com Stefan...mas ainda tenho algumas surpresas, em breve todos vão ver (risos)
Greg – Foi um prazer te receber aqui, Kierah.
Kierah – Eu que agradeço!
Greg - Não se esqueçam de assistir a performance dela na “Radio 1 piano sessions” no nosso canal do Youtube e de conferir o álbum “The Muse”. Vamos ouvir agora o single “Bad Trip”.
BAD TRIP COMEÇA A TOCAR E A ENTREVISTA SE ENCERRA.
BAD TRIP COMEÇA A TOCAR E A ENTREVISTA SE ENCERRA.