Post by ninachain on Dec 5, 2019 19:40:00 GMT -3
Hoje a cantora Mirella Chain esteve no Fofocalizando.
Fofocalizando é um programa de variedades televisivo brasileiro produzido e exibido originalmente pelo SBT. O programa tem como tema principal as notícias sobre as celebridades e dos bastidores da televisão, contando também com comentários acerca desses conteúdos. Atualmente, o programa é apresentado por Lívia Andrade e possui uma equipe de comentaristas composto por Leão Lobo, Chris Flores,Gabriel Cartolano e Mara Maravilha
Livia: Hoje iremos receber a Mirella Chain! Palmas!
Mirella entra no programa mostrando sua incrível simpatia ao cumprimentar todos.
Livia: Mirella! Que prazer te ter aqui! Como vai?
Mirella: Estou ótima! Muito feliz de estar aqui também pela segunda vez! Estou super alegre também de estar de volta ao Brasil.
Livia: Que bom! Como foi esse tempo nos EUA?
Mirella: Foi ótimo! Conheci várias pessoas e aprendi outra língua, que é importante.
Livia: Agora me conte como foi para você ter que falar em inglês mesmo não sendo fluente? Como você fez nas entrevistas e coisas do tipo?
Mirella: Não vou negar que foi bem difícil! Mas tinha um professor e um tradutor me acompanhando e me ajudando durante todo o meu tempo la fora, eles foram uns fofos.
Livia: Que bom! Como foi participar de tantas atrações estrangeiras?
Mirella: Foi ótimo! É um him jeito para que várias pessoas conheçam o meu trabalho.
Livia: Com certeza! Você também participou do red carpet do KMA’s. Como foi ter o seu primeiro momento num red carpet?
Mirella: Foi incrível! Sempre gostei muito de me arrumar, então foi bem divertido. Fiquei um pouco tonta com os vários flashes na minha direção...mas foi legal demais.
Performance de Pior Que Possa Imaginar:
Performance de Não Sou Obrigada: