Post by warriorecords on Dec 5, 2019 21:58:29 GMT -3
Continuando sua agenda de divulgação a cantora Lilith $ foi ao programa Dateline NBC divulgar Straight Men e conceder uma breve entrevista
Lester: Hoje estamos com uma das maiores cantoras da atualidade, ela esta com o hit do momento Straight Men e veio conversar um pouco com a gente, pode entrar Llith $
Lilith: Oiie galeraaa
Lester: Nos conte lilith, como esta a preparação para o coachella ?
Lilith: Eu ja estou ensaiando e decidindo a setlist, sera um momento muito especial em minha carreira e eu quero entregar o melhor para os meus fas curtirem muito
Lester: Entao aquela setlist vazada nao é real ?
Lilith: Nao, ela foi uma das descartdas
Lester:Como esta a ansiedade para a estreia do seu single Stupid Girls em parceria com Reiko e Agatha Melina ?
Lilith: Muito alta, eu e as meninas fizemos essa musca com tanto carinho e nos divertimos tanto fazendo que eu espero que possamos passar essa mesma sensação ao publico
Lester: Vamos de musica ? com voces Lilth $ cantando Straight Men
performance de straight men:
Lester: Hoje estamos com uma das maiores cantoras da atualidade, ela esta com o hit do momento Straight Men e veio conversar um pouco com a gente, pode entrar Llith $
Lilith: Oiie galeraaa
Lester: Nos conte lilith, como esta a preparação para o coachella ?
Lilith: Eu ja estou ensaiando e decidindo a setlist, sera um momento muito especial em minha carreira e eu quero entregar o melhor para os meus fas curtirem muito
Lester: Entao aquela setlist vazada nao é real ?
Lilith: Nao, ela foi uma das descartdas
Lester:Como esta a ansiedade para a estreia do seu single Stupid Girls em parceria com Reiko e Agatha Melina ?
Lilith: Muito alta, eu e as meninas fizemos essa musca com tanto carinho e nos divertimos tanto fazendo que eu espero que possamos passar essa mesma sensação ao publico
Lester: Vamos de musica ? com voces Lilth $ cantando Straight Men
performance de straight men: