Post by ninachain on Dec 5, 2019 22:29:32 GMT -3
Hoje a cantora Mirella Chain esteve no programa MTV Hits pra divulgar duas músicas: Pior Que Possa Imaginar e Não Sou Obrigada.
O MTV Hits é um canal de televisão por cabo / satélite spin-off da MTV em vários mercados internacionais, originalmente baseado no formato de música pop de um bloco de programação extinto na própria MTV.
Mirella: Oi, gente! Aqui é a Mirella e eu estou aqui hoje para responder algumas perguntas da MTV. Vamos nessa então né?
A câmera mostra então Mirella segurando um recipiente que está cheio de papéis dobrados, ela tira um de la e le a primeira pergunta.
Mirella: “O que você achou dos artistas escolhidos para o Coachella?” Bem, eu adoro todos os artistas que foram escolhidos, mas como muita gente já sabe, fiquei bem chateada de não ter ganhado nem um espacinho no festival sendo que eu me inscrevi. Mas já expliquei toda a situação que só pode apresentar um artista por gravadora e eles deram preferência pra Nina já que ela tem mais músicas...entre eu e ela está tudo bem! Adoro ela então não quero ninguém pensando que tem treta entre nós. Meu problema é UNICAMENTE com a gravadora. Não distorçam as coisas.
Mirella então coloca mais uma vez a mão no recipiente e de lá tira outro papel. Ela analisa o papel antes de falar a pergunta escrita.
Mirella: Aqui estão me perguntando o que eu posso dizer sobre a minha nova música que sairá hoje Grelinho de Diamante. E o que eu posso dizer da minha primeira música solo é que é um funkzao pra rebolar que eu quero ver todo mundo dançando e curtindo horrores!
Performance de Pior Que Possa Imaginar:
Performance de Não Sou Obrigada: