Post by wyllagomez on Dec 5, 2019 22:45:11 GMT -3
Good Night America é um programa norte americano noturno ao vivo exibido no canal da ABC .
Wylla: Boa Noite América! Estou tão feliz de ter participado de todos programas hoje.
Apresentadora: Wylla Gomez participou do Good Morning América, Good Afternoon e agora no Good Night!
Wylla Gomez: Fazia tempo que eu não participava de todos!
Apresentadora: Estávamos com saudade de sua voz aqui cantando e falando!
Wylla Gomez: Vocês iram me ver aqui a semana toda sem duvida!
Apresentadora: Para quem não sabe Wylla Gomez irá lançar seu primeiro álbum entitulado Bang dia 6 de dezembro com as faixas Man Down (Bang), How I Look On You, Bad To You, Mothers Daughter, Disturbia, Into You, Poker Face e mais duas que serão reveladas está noite!
Wylla Gomez : Falta ajustes final, mas vai dar tudo certo na hora.
Apresentadora: Agora temos uma pergunta da plateia para você?
Plateia: Wylla quantos clipes teremos na era Bang?
Wylla Gomez: Adorei a pergunta! Obrigada amor! O álbum será no mínimo 50% audiovisual. Temos o clipe de Into You e Telephone e dia 6 será lançado o Man Down (Bang) e depois teremos....
Wylla Gomez: Meu deus teremos 6 clipes ao todo eu acho! Fugiu totalmente de controle
Plateia ri
Apresentadora: Agora fiquem com Wylla Gomez performando Reborn e Man Down (Bang)
coreografias usadas:
Wylla: Boa Noite América! Estou tão feliz de ter participado de todos programas hoje.
Apresentadora: Wylla Gomez participou do Good Morning América, Good Afternoon e agora no Good Night!
Wylla Gomez: Fazia tempo que eu não participava de todos!
Apresentadora: Estávamos com saudade de sua voz aqui cantando e falando!
Wylla Gomez: Vocês iram me ver aqui a semana toda sem duvida!
Apresentadora: Para quem não sabe Wylla Gomez irá lançar seu primeiro álbum entitulado Bang dia 6 de dezembro com as faixas Man Down (Bang), How I Look On You, Bad To You, Mothers Daughter, Disturbia, Into You, Poker Face e mais duas que serão reveladas está noite!
Wylla Gomez : Falta ajustes final, mas vai dar tudo certo na hora.
Apresentadora: Agora temos uma pergunta da plateia para você?
Plateia: Wylla quantos clipes teremos na era Bang?
Wylla Gomez: Adorei a pergunta! Obrigada amor! O álbum será no mínimo 50% audiovisual. Temos o clipe de Into You e Telephone e dia 6 será lançado o Man Down (Bang) e depois teremos....
Wylla Gomez: Meu deus teremos 6 clipes ao todo eu acho! Fugiu totalmente de controle
Plateia ri
Apresentadora: Agora fiquem com Wylla Gomez performando Reborn e Man Down (Bang)
coreografias usadas: