Post by wyllagomez on Dec 5, 2019 23:51:36 GMT -3
Violet: Ola amores! Estão todos brilhando como sempre ? Iremos receber Wylla Gomez e sua última performance de Reborn da semana
Wylla Gomez entra no programa e sobe ao palco, a luz vai aumentando e ela começa a cantar Reborn
coreografia usada:
Violet e público aplaude enquanto Wylla Gomez desce do palco e abraça Violet
Violet: Hoje é o último dia da contagem da Hot 20 e vemos que a situação está muito apertada! Quais foram suas apostas?
Wylla Gomez: Essa semana estou despedindo de todas musicas que participei e agora vou focar nas músicas do meu álbum!
Violet: Essa semana performou mais Reborn e qual mais?
Wylla Gomez: Um pouco de Sapequinha e Into You! Claro também que Man Down (bang) também ganha um espaço no meu cronograma.
Violet : Imagino o quão tensa você está para essa semana.
Wylla Gomez: Ansiosa! Percebi que em dez minutos teremos o dia do lançamento do álbum e falta ajustes! É correr daqui para o estúdio e lançar!
Apresentadora: O seu cronograma deve estar cada vez maior então lhe desejo forças para lançar tanta coisa e divulgar tanta coisa. Mas sei que vai quebrar recordes!
Wylla agradece e sobe ao palco para performar Man Down (Bang)
coreografias usadas:
Wylla Gomez entra no programa e sobe ao palco, a luz vai aumentando e ela começa a cantar Reborn
coreografia usada:
Violet e público aplaude enquanto Wylla Gomez desce do palco e abraça Violet
Violet: Hoje é o último dia da contagem da Hot 20 e vemos que a situação está muito apertada! Quais foram suas apostas?
Wylla Gomez: Essa semana estou despedindo de todas musicas que participei e agora vou focar nas músicas do meu álbum!
Violet: Essa semana performou mais Reborn e qual mais?
Wylla Gomez: Um pouco de Sapequinha e Into You! Claro também que Man Down (bang) também ganha um espaço no meu cronograma.
Violet : Imagino o quão tensa você está para essa semana.
Wylla Gomez: Ansiosa! Percebi que em dez minutos teremos o dia do lançamento do álbum e falta ajustes! É correr daqui para o estúdio e lançar!
Apresentadora: O seu cronograma deve estar cada vez maior então lhe desejo forças para lançar tanta coisa e divulgar tanta coisa. Mas sei que vai quebrar recordes!
Wylla agradece e sobe ao palco para performar Man Down (Bang)
coreografias usadas: