Post by wyllagomez on Dec 5, 2019 23:53:44 GMT -3
Jimmy Fallon: Amanhã sem mais demoras teremos o lançamento do álbum de Wylla Gomez! O tão aguardado Bang e suas faixas que Wylla irá nos detalhar agora.
Wylla entra no palco acenando para a plateia e cumprimenta Jimmy
Jimmy Fallon: Vamos agora descobrir o que aguarda as outras faixas
Wylla bate palmas e demonstra estar empolgada
Jimmy: Disturbia
Wylla Gomez: Fala como uma mulher pode ficar quando um homem a provoca com jogos e ela fica meio doida mas quem fica doido no final é o homem! Me diverti muito com essa.
Jimmy Fallon: Into You e Telephone conhecemos bem estes Smash Hits! Mas Poker Face ?
Wylla Gomez: Que nenhum homem pode duvidar da capacidade da mulher e que está cara aqui é muita coisa e eu posso fingir até conseguir.
Jimmy : Detention ?
Wylla Gomez: Detention é quando eu falo o que penso e sou taxada de doida e logo fazem de tudo para me punir e eu ficar de castigo//detenção.
Jimmy : Bye Empire News.
Wylla Gomez: Quando algo te faz mal, se desfaça do mal e evolua! De uma pausa e diga adeus, se não valoriza seu trabalho vai embora.
Jimmy Fallon: Incrível! Poderia performar Telephone e Man Down (Bang)?
Wylla sobe ao palco e cantar
coreografias
Wylla entra no palco acenando para a plateia e cumprimenta Jimmy
Jimmy Fallon: Vamos agora descobrir o que aguarda as outras faixas
Wylla bate palmas e demonstra estar empolgada
Jimmy: Disturbia
Wylla Gomez: Fala como uma mulher pode ficar quando um homem a provoca com jogos e ela fica meio doida mas quem fica doido no final é o homem! Me diverti muito com essa.
Jimmy Fallon: Into You e Telephone conhecemos bem estes Smash Hits! Mas Poker Face ?
Wylla Gomez: Que nenhum homem pode duvidar da capacidade da mulher e que está cara aqui é muita coisa e eu posso fingir até conseguir.
Jimmy : Detention ?
Wylla Gomez: Detention é quando eu falo o que penso e sou taxada de doida e logo fazem de tudo para me punir e eu ficar de castigo//detenção.
Jimmy : Bye Empire News.
Wylla Gomez: Quando algo te faz mal, se desfaça do mal e evolua! De uma pausa e diga adeus, se não valoriza seu trabalho vai embora.
Jimmy Fallon: Incrível! Poderia performar Telephone e Man Down (Bang)?
Wylla sobe ao palco e cantar
coreografias