Post by ramprozz on Sept 30, 2019 14:40:26 GMT -3
GRIMMY: Boa tarte a todos estamos começando mais uma programação vespertina, e agora são 3 e meia em ponto.
YVES (no meio da frase): Em ponto! [Yves está forçando o sotaque britânico igual ao de GRIMMY]
GRIMMY: Oh? Boa tarde [Evidenciando mais ainda o sotaque].. Bem, Yves está aqui comigo hoje... Olá;
YVES: Olá (ainda com sotaque).
GRIMMY: Eu adorei o sotaque.
YVES: Muito obrigada.. De forma nenhuma eu estava postando um stories durante a chamada de entrada (ela cai no riso e quebra o sotaque), okay isso é realmente complicado..
GRIMMY: Okay... Danger Around! Impactou muitas pessoas, acho que não esperavam muito te ver com um instrumental tão eletrônico, não é?
YVES: É só Danger na verdade (risos)... e estranhamente sim. Venho vendo bastante pessoas se dizendo surpresa pela sonoridade, mas achei um tanto quanto estranho. Ja tive outras faixas que tinham vibes similares, como Leader, Orbit, Voodoo Doll.. hmm Eager..., Run, e principalmente Crash no Bring Me The Horizon... foram até que bastante faixas assim.
GRIMMY: E o que você achou de trazer isso novamente?
YVES: Bem (ri), na verdade a história é bem engraçada. Apollyon me ligou as 3 da manhã dizendo que tinha feito algo e queria que eu ouvisse - Eu e ele somos muito amigos - inicialmente eu achei uma baita barulheira, pois tinha literalmente recém acordado, e disse que a música devia vir com um aviso: PERIGO, ALTO NÍVEL DE CACOFONIA. Ele riu e me mandou tomar no **, mas foi daí que surgiu o primeiro conceito da faixa. No dia seguinte fomos ao estúdio, e eu AMEI a faixa, e aí começamos a compor..
GRIMMY: Falando em cacofonia... no twitter, uma cantora mirim disse que sua música dá dor de cabeça para as pessoas...
YVES: Calma calma, não foi exatamente isso que ela disse (risos). Mas normal... gosto musical é algo realmente subjetivo... mas achei ela um amorzinho, até disse que eu pareço ser bem jovem. A unica vez que ouvi a música dela foi no programa do Jimmy Fallon, quando ele cantou num rítmo de Doubstep (risos). Fico imaginando o que ela diria se lesse a letra (risos)
GRIMMY: Então não houve nada mais?
YVES: Nãoo, de forma alguma. Só achei realmente estranho o fato de a restrição de idade do twitter não ter barrado ela, mas tudo bem.
GRIMMY: Esses algorítimos... Agora voltando a falar do single: Podemos esperar mais coisas com a mesma sonoridade no album?
YVES: Sim... e não. As faixas do álbum conversam MUITO entre si, porém não são exatamente similares. O próximo single - por enquanto - ja tem uma vibe bem diferente, pois é algo mais melódico e instrumental, porém igualmente amável. Mas podemos dizer que Danger é a faixa mais farofona do que tenho do album até agora.
GRIMMY: Segundo single? Já tem planos pro lançamento??
YVES: Calma, anjo (risos). Nem saiu o outro clipe de Danger ainda, e a música foi lançada há três dias atrás. Ainda há muito para mostrar de Danger.
GRIMMY: Não pode contar nada sobre o disco??
YVES: ... não muito, pois ele está bem na fase de desenvolvimento ainda, e pode sofrer mudanças até o lançamento.. nem o nome dele é certo ainda. Mas posso dizer que em mente tenho uma faixa que será engraçada. Ela se chama (por enquanto) Ponytail, e tem um instrumental de piano. Resumidamente faz algumas piadas com umas situações engraçadas que observo acontecendo no mundo da música.
GRIMMY: Estamos todos ansiosos então! Falando sobre o mundo da música, quais são suas atuais influências ou amizades?
YVES: Olha, eu não interagi muito com ninguém, sem ser a Pastora.. Ah! Eu fiz o maravilhoso #DreamChallenge.. foi um sacrificio acertar o corte do coração no bolo, pois fiz sem forma de corte, só com faca, mas ficou lindo (e muito bom).
GRIMMY: E o que tem ouvido recentemente?
YVES: Eu to amando os novos lançamentos, estão muito bons. Love Is A Bitch hino revolucionário fenomental, Dream é o pop que eu tinha tanta saudade de ouvir, absurdamente incrível, e MEU DEUS, CATHOLIC BOY
É INCRÍVEL, todos ouçam. Mas a que mais estou viciada é em Journey. O Stefan tem muito talento.
GRIMMY: Então tem gostado do cenário musical atual?
YVES: Muito. Eu estou muito feliz que ele tem se ramificado em tantos caminhos maravilhosos, e tanta gente com talento incrível tem surgido. Algumas personalidades... infelizmente são um pouco hostis. Obvio, eu não levo desaforo para casa, mas evito sempre que as coisas tomem proporções grandes. Mas parece que as vezes as pessoas então sendo estúpidas literalmente de graça. Medicina moderna, por favor, encontre uma cura para a Síndrome de Regina George.
GRIMMY: Realmente. Infelizmente as pessoa parecem cada vez mais gostar de se provocarem a troco de nada... Mas para encerrar, poderia cantar Danger para a gente?
YVES: Claro!
GRIMMY: Mas a surpresa: Acapella.
YVES: Ha! Sem problema. Você viu o último TONIGHT SHOW? Eu cantei ópera. Vai ser tranquilo.
Yves encerra o programa com uma versão acapella de Danger, apenas com sua voz e o batuque que ela fazia com as mãos na mesa.