Post by bad_barbie on Dec 6, 2019 11:02:59 GMT -3
Plastique fez, hoje, seu retorno à mídia. A cantora escolheu o programa da Ellen DeGeneres para dar detalhes, exclusivos, sobre a sua pausa.
Ellen D: ela estava em pausa recentemente e está fazendo hoje seu retorno para a mídia. PODE ENTRAR PLASTIQUE.
*Plastique entra e a Plateia aplaude*
Ellen D: então Plastique, você passou duas semanas sumida. Quando você anunciou pausa, todos nós pensamos que seria mais tempo, por que voltou tão cedo?
Plastique C: porque eu também imaginava que ia ficar mais tempo haha mas eu não consigo mais viver uma vida que não seja fazendo minha música. Música é minha alma, é tudo pra mim.
Ellen D: e você já vai voltar com o clipe de Am I Pretty Enough né?
Plastique C: sim vou, acho que depois de fazê-los esperar tanto meus fãs merecem esse clipe e um agradinho a mais, mas que é surpresa
Ellen D: uau, então só temos que esperar né?
Plastique C: haha sim
Ellen D: e o que te levou a dar a pausa na carreira? Foi algum motivo específico? Porque você estava em um dos pontos mais altos de sua carreira.
Plastique C: eu tava com depressão desde o começo de novembro, e o episódio que aconteceu antes do KMA foi o ponto que me levou a tomar minha decisão final. Mas não culpo ninguém, eu já estava assim, era questão de tempo.
Elen D: pretende fazer algo diferente do que fazia antes da pausa?
Plastique C: bom, sim, pretendo continuar com meu ativismo mas de um jeito diferente. Mas antes de continuar com o ativismo pretendo descansar um pouco disso, fiz inimigos muito grandes na minha carreira e eu só quero um momento de paz.
Ellen D: e por que tanta insistência pra lançar Am I Pretty Enough se os fãs já tinham desistido desse clipe?
Plastique C: porque Am I Pretty Enough, de alguma forma previu meus sentimentos. Mas ao invés de pretty eu trocaria por Good, o que eu mais pensei nesses últimos dias, o que mais dominou meus pensamentos foi pensar: "será que eu sou boa o suficiente?" e cheguei a conclusão que sim, eu sou incrível.
Ellen D: uau! Poderia nos conceder uma performance de Am I Pretty Enough (ou Good se você preferir)?
Plastique C: hahaha claro que sim!
*Plastique faz uma performance de Am I Pretty Enough e a entrevista acaba*
.