Post by Anne Julier on Dec 6, 2019 16:39:34 GMT -3
entrevistador: Olá Anne Julier, que dia radiante está hoje! como vai a nossa cantora preferida?
anne: uau, amei a introdução *risos*
eu vou bem, obrigada! *anne faz um coração com as mãos*
entrevistador: que fofa! anne como vai morando nos estados unidos? gosta daqui?
anne: está indo super bem, melhorei muito o meu inglês mas as pessoas daqui falam bastante rápido e reduzem bastante as palavras... mas eu amo aqui, aqui é perfeito.
entrevistador: *dar gargalhadas* sim, aqui falamos bastante rápido mas você se acostuma com o tempo. Anne tivemos uma performace sua no Red Carpet, e como foi beijar um dançarino na frente de várias pessoas?
anne: eu tava suando no dia, não é uma coisa minha fazer isso mas eu tinha que inovar de alguma forma, então eu estava tipo "vai dar certo é só uma apresentação, aliás você ia ter que fazer isso algum dia" então eu consegui!
entrevistador: e como você reagiu quando soube que ia ter que dar um beijo em um dançarino?
anne: eu não aceitei, fiquei recusando todo o tempo mas me falaram que eu deveria tentar uma vez pelo menos, aí foi.
entrevistador: foi uma surpresa e tanto para a gente, foi incrível aquilo!
entrevistador: aquilo foi tão romântico! a apresentação tinha alguma coisa com o álbum? alguma ligação?
anne: meu álbum completamente fala de "amor" então sim, tem uma conexão com o álbum. basta vocês descobrirem agora...
entrevistador: um spoiler e tanto! o seu vestido naquele dia tava lindo, nunca vi você usando vestido.
anne: *riso de canto* aquele vestido era encantador mesmo, não dava pra usar blusões numa apresentação como esse, tinha que está tudo combinando! aliás, eu amei aquilo.
entrevistador: você se vê usando vestido mais vezes?
anne: não, não me vejo. só em ocasiões importantes ou talvez não.
entrevistador: estou esperando você lançar uma linha de roupas, já são tantas marcas...
anne: eu irei lançar! eu prometo.
entrevistador: infelizmente nosso tempo acabou, a nossa entrevista foi incrível Anne! você é uma pessoa encantadora.
anne: muito obrigada! fico feliz por ouvir isso.
entrevistador: poderia cantar para a gente sua mais nova música? terminar com chave de ouro!
anne: sim! vamos agora com "Stitches" pra vocês!
*anne termina o programa cantando "Stitches"*