Post by Anne Julier on Dec 6, 2019 16:47:12 GMT -3
entrevistador: Hoje temos a participação especial da cantora Anne Julier Marie Timberg! Como vai Anne?
anne: eu vou bem, obrigada.
entrevistador: como é ter lançado mais uma música com uma letra tão triste? digamos
anne: minha letra não é triste, parem com isso *risos*
tô super feliz por ter lançado ela, eu sinto muito orgulho das minhas músicas a cada que eu lanço! não tenho como descrever o meu sentimento de quando eu lanço alguma.
entrevistador: mas Anne você está devendo uma coisa para nós, e o clipe? como fica?
anne: *gargalhadas* meu deus eu esqueci completamente disso, mas já está quase finalizado! não se preocupe. eu acho que irei postar sábado, ok?
entrevistador: isso está anotado, ok? se você vacilar vamos subir uma tag no twitter reclamando até você postar! *risos*
anne: isso seria assustador! *risos*
entrevistador: e por que a música se chama "Stitches"?
anne: porque sempre que terminamos um relacionamento ou nem começamos pois temos vergonha fica um machucado, você se machuca só por ver a pessoa com outra sem ser você. então precisamos de "pontos" para fechar isso e seguimos a vida em frente.
entrevistador: bem detalhado, e se não usarmos os "pontos"?
anne: você irá carregar sempre uma mágoa com você, mesmo você falando "eu já superei, ela tá bem e eu também" você sabe que não e a dor aumenta cada vez mais.
entrevistador: suas palavras são surpreendentes, o jeito que você toma conta das palavras não é normal!
anne: tá me chamando de estranha?
entrevistador: nada disso *risos*
anne: *risos* eu entendi o que você quis dizer, e isso que é inspirador para mim! obrigada.
entrevistador: que você seja conhecida por suas palavras e pela pessoa maravilhosa que você se tornou, mas agora sem choro!
anne: tudo bem, sem choro. obrigada por isso! amo vocês tanto.
entrevistador: também te amamos. agora vamos com a apresentação de Stitches!
*anne termina a entrevista cantando sua mais nova música "Stitches"*