Post by bad_barbie on Dec 7, 2019 9:34:31 GMT -3
Barbara W: estamos aqui hoje com Plastique Condessa. A cantora está retornando agora de uma pequena pausa na carreira e vai falar um pouco sobre isso conosco. Pode entrar, Plastique.
Barbara W: bem vinda novamente, Plastique. Você voltou e já anunciou um single novo, né?
Plastique C: sim, e eu estou tão feliz que é uma das minhas músicas preferidas do álbum. E é estranho, porque ela veio de forma tão orgânica, as músicas que eu realmente planejei a acontecerem eu não gosto da maioria.
Barbara W: sim, você falou recentemente que detesta o Madeinchina né?
Plastique C: não é bem isso, eu não detesto, seria muita hipocrisia minha falar que não gosto do álbum que me deu pelo menos um pouco de visibilidade. Mas o Madeinchina me remete a um momento obscuro da minha vida, eu não gosto das memórias que esse álbum trás. Ele é uma bagunça total. A era Madeinchina é uma bagunça total.
Barbara W: então, após Am I Pretty Enough podemos esperar novos ares?
Plastique C: sim, vocês podem. Meu novo trabalho não tem nada a ver com o meu primeiro, nem em sonoridade, nem no tema, nem em nada. Pretendo me aventurar nessa nova odisseia de ideias.
Barbara W: e você já estava escrevendo esse álbum antes da pausa?
Plastique C: não, eu escrevi esse álbum no meu período de pausa. Ele foi todo feito nessas últimas duas semanas, que eu me tranquei na minha casa na Alemanha e comecei a produzir loucamente. Só fazendo isso eu pude ter paz.
Barbara W: então pra você a música é algo terapêutico ou algo assim?
Plastique C: sim, é. Eu sinto que eu poderia subir em um palanque e ficar falando por horas. Mas quem iria me ouvir? Exato, ninguém. Então o que eu faço? Transformo em música. Assim minha mensagem é transpassada de forma mais fácil.
Barbara W: e você fez esse álbum sozinha?
Plastique C: eu escrevi ele sozinha. Eu tive a ajuda da minha eterna amiga Dark Bæ pra produzir, mas o conteúdo lírico eu escrevi 100%. É o primeiro trabalho que eu faço isso.
Barbara W: Plastique, foi um prazer conversar com você, poderia nos conceder uma performance acapella?
Plastique C: Óbvio que sim!
*Plastique canta Am I Pretty Enough? acapella e a entrevista acaba*