Post by bad_barbie on Dec 7, 2019 12:46:44 GMT -3
Plastique Condessa esteve hoje no Robins, programa sueco pra uma entrevista sobre o futuro de sua carreira.
Robins P: então estamos aqui, pela primeira vez na história do programa com Plastique Condessa, um dos maiores nomes da música underground atual. Plastique, porque escolher o underground?
Plastique C: olha, minhas maiores influências são cantores underground, então pra mim não faria sentido ser uma cantora pop e mainstream quando todo meu gosto foi moldado por artista que fazem o contrário do convencional.
Robins P: então onde você acha que está a sua influência?
Plastique C: , eu não acho que é necessário boas posições nos charts pra ter influência. Olha pra mim, se alguém perguntar, vão saber quem eu sou mesmo sem ótimas posições. O mesmo acontece com a Kierah e a Agatha.
Robins P: e Plastique, você já tinha previsão que algum dia deixaria a pc music?
Plastique C: desde o início. Pc Music foi um momento, um momento muito bom, mas passou. Fico feliz por ter levado esse gênero até o top 10, todo mundo sabe o quanto é difícil.
Robins P: e agora, o que pretende com sua carreira?
Plastique C: primeiramente, Estados Unidos não vai ser mais meu foco de carreira. Eu me identifico muito mais com o continente europeu, e pretendo centrar minha carreira aqui.
Robins P: você poderia nos conceder uma performance?
Plastique C: claro!
*Plastique canta Am I Pretty Enough*
Robins P: uau! Você vai fazer mais shows por aqui?
Plastique C: sim, tenho um show de divulgação marcado aqui na Suécia e também vou fazer uma sessão de autógrafos. Minha agenda agora que eu voltei está completamente cheia.
Robins P: você vive dizendo que a sonoridade do seu álbum é completamente diferente, o que você quer dizer com completamente diferente?
Plastique C: eu quero dizer que eu vou migrar pra outros ritmos, talvez o rock por exemplo que eu tenho uma paixão enorme. A sonoridade do meu álbum é muito mais virada pro rock do que pra pc music, ou melhor, não tem nada de pc music e é 100% rock.
Robins P: por que a mudança tão drástica?
Plastique C: eu não quero ser óbvia. Gosto sempre de surpreender, e com certeza não vai ser a única vez que eu vou trocar de ritmo. Cada álbum e EP é uma Plastique diferente.
Robins P: e pro pop, você pretende ir algum dia?
Plastique C: por enquanto não, mas não sei como serei daqui a algum tempo. Pode ser que algum dia me dê os 5 minutos e eu lance um álbum cheio de farofa
Robins P: e essa foi Plastique Condessa, uma salva de palmas a ela!
*Plateia aplaude e entrevista acaba*