Post by ninachain on Dec 7, 2019 15:42:19 GMT -3
Hoje a cantora Nina Chain esteve no programa Pay Time para divulgar sua nova música “You’re In The Mood” e também para ser entrevistada por Mac Jules, o apresentador do programa.
Pay Time é um programa que passa no canal MTV, é apresentado por Mac Jules e tem como alvo o público que é fã de música pop, tendo em vista que recebe vários cantores para performarem no horário do programa.
Mac Jules: Hoje iremos receber a maravilhosa Nina Chain! Ela está aqui para performar sua nova música.
Nina entra no programa e a câmera filma ela indo até o centro do palco andando com muita confiança.
Performance de You’re In The Mood:
Mac Jules: Uau! Nina! Isso foi incrível...Venha aqui que agora faremos uma entrevista. Começarei perguntando sobre o Coachella! Me conte como estão os preparativos e os ânimos...
Nina: Estou super animada para o Coachella! Estou ensaiando quase os todos os dias e bem empenhada!
Mac Jules: E agora vou perguntar sobre o Rose Festival! Um festival bem grande que você também irá participar! Como você está em relação a isso? Os ensaios também já começaram ou não?
Nina: Sim! Já começaram! Estão a todo vapor assim como os do coachella...é uma honra pra mim ser convidada para participar de tanta coisa! Ainda mais o Rose Festival que é de uma amiga muito querida...acho que foi uma ideia super legal dela e espero fazer algo assim também.
Mac Jules: E agora nos fale como está a sua rotina de ensaios com tanta coisa assim? Está tendo tempo de alguma coisa?
Nina: Definitivamente não! Não tenho praticamente pra mais nada! Os ensaios são longos e diários...mas é o que eu amo fazer então obviamente não vou reclamar! Sou muito grata por tudo...
E assim o programa termina, com Nina falando um pouco mais sobre o seu clipe de You’re In The Mood e fazendo divulgação da música.