Post by wyllagomez on Dec 7, 2019 19:16:17 GMT -3
Ellen: Nossa próxima convidada é uma pessoa incrível e está sendo muito comentada por seu recente trabalho, seu primeiro álbum de estúdio entitulado Bang, com vocês Wylla Gomez.
Wylla Gomez entra no palco acenando a plateia e cumprimenta Ellen.
Ellen: Oi! O que está acontecendo com você? Tudo bem?
Wylla Gomez: Eu estou incrível, acabei de lançar meu álbum fiz o Bang Concert, performei minhas músicas. Fico feliz de poder compartilha-las.
Ellen: Eu tenho que deixar aqui os meus parabéns.
Ellen se aproxima de Wylla Gomez e aperta sua mão a parabenizando .
Ellen: Obrigada por falar e dar forças a mulheres. Cada vez que alguém fala sobre é um avanço, mesmo que pequeno um dia chegaremos em algum lugar.
Wylla Gomez: Eu fico muito feliz de feedbacks agradecendo e falando o quanto a música ajudou. Fico muito feliz quando eu vejo que minhas músicas tem um poder sabe?
Ellen: Um poder do bem. Continue nesse caminho por favor. O álbum incrível, sem palavras.O que preparou para cantar para a gente hoje?
Wylla: Meu novo single Man Down (Bang) e uma musica do álbum que particularmente é uma das minhas favoritas, How I Look On You
coreografias usadas:
Wylla Gomez entra no palco acenando a plateia e cumprimenta Ellen.
Ellen: Oi! O que está acontecendo com você? Tudo bem?
Wylla Gomez: Eu estou incrível, acabei de lançar meu álbum fiz o Bang Concert, performei minhas músicas. Fico feliz de poder compartilha-las.
Ellen: Eu tenho que deixar aqui os meus parabéns.
Ellen se aproxima de Wylla Gomez e aperta sua mão a parabenizando .
Ellen: Obrigada por falar e dar forças a mulheres. Cada vez que alguém fala sobre é um avanço, mesmo que pequeno um dia chegaremos em algum lugar.
Wylla Gomez: Eu fico muito feliz de feedbacks agradecendo e falando o quanto a música ajudou. Fico muito feliz quando eu vejo que minhas músicas tem um poder sabe?
Ellen: Um poder do bem. Continue nesse caminho por favor. O álbum incrível, sem palavras.O que preparou para cantar para a gente hoje?
Wylla: Meu novo single Man Down (Bang) e uma musica do álbum que particularmente é uma das minhas favoritas, How I Look On You
coreografias usadas: