Post by ninachain on Dec 7, 2019 20:00:55 GMT -3
Hoje a cantora Mirella Chain esteve no programa Vai Que Cola para fazer o papel de si mesma, uma cantora famosa que chega no Méier para de distrair da vida da fama.
Vai Que Cola é uma sitcom brasileira produzida e exibida pelo canal Multishow desde 8 de julho de 2013. Escrita por Leandro Soares e dirigida por César Rodrigues e João Fonseca, o programa é baseado nos moldes popularizados por Miguel Falabella em Sai de Baixo e Toma Lá, Dá Cá com humor popular e plateia ao vivo presente no estúdio.
O episódio estava quase no final quando a Dona Jô disse que estava na hora de receber um novo hospede para incrementar sua renda. Ela coloca um anúncio na internet e então recebe um recado dizendo que iria alguém conhecer o lugar no dia seguinte.
Quando Mirella Chain aparece, Dona Jo não acredita que ela estava ali para olhar mesmo uma vaga de hóspede na pensão.
Mirella Chain: Mas eu quero morar aqui mesmo! Meu apartamento tem muitos paparazzi na porta.Se eu morar por aqui durante algum tempo, ninguém vai desconfiar e os fotógrafos ainda vão achar que eu me mudei. Terei paz!
Então Dona Jo fecha o contrato com Mirella Chain, e no mesmo dia Mirella convida todos da pensão para irem no show dela. Há uma cena engraçada em que todos começam a se arrumar com pressa e com Mirella gritando para todos que estão atrasados.
Então, no show da Mirella há uma performance das músicas Grelinho de Diamante: