Post by wyllagomez on Dec 7, 2019 23:37:09 GMT -3
Apresentadora: Bom dia américa! Sejam todos bem vindos ao GMA e que todos tenham um ótimo dia. Agora com vocês nossa convidada super especial, Wylla Gomez.
Plateia aplaude e grita de felicidade enquanto Wylla Gomez entra no palco.
Apresentadora: Olá Wylla! Como você está ?
Wylla Gomez: Eu estou bem ! Bom dia américa!
Apresentadora: Muitos estão comentando do seu álbum, principalmente do visual dele e das letras. Porque disso?
Wylla Gomez: Eu acho que estes estão sendo os assuntos mais falados porque visualmente foi trabalhado um dos movimento artísticos mais coloridos e revolucionários, em particular o meu favorito. E no álbum falo as vezes sobre assuntos delicados e faço críticas.
Apresentadora: Está gostando do que estão falando sobre as letras?
Wylla Gomez: No momento eu que eu sentei e escrevi as musicas eu estava com o intuito de provocar discussões e debates porque tratei assunto que andam tendo pouca atenção e que merecem mais.
Apresentadora: Um grande passo para a valorização da mulher! Realmente um Bang.
Apresentadora: Agora vamos ver Wylla Gomez cantando Mothers Daughter e Bad To You.
coreografias usadas
Plateia aplaude e grita de felicidade enquanto Wylla Gomez entra no palco.
Apresentadora: Olá Wylla! Como você está ?
Wylla Gomez: Eu estou bem ! Bom dia américa!
Apresentadora: Muitos estão comentando do seu álbum, principalmente do visual dele e das letras. Porque disso?
Wylla Gomez: Eu acho que estes estão sendo os assuntos mais falados porque visualmente foi trabalhado um dos movimento artísticos mais coloridos e revolucionários, em particular o meu favorito. E no álbum falo as vezes sobre assuntos delicados e faço críticas.
Apresentadora: Está gostando do que estão falando sobre as letras?
Wylla Gomez: No momento eu que eu sentei e escrevi as musicas eu estava com o intuito de provocar discussões e debates porque tratei assunto que andam tendo pouca atenção e que merecem mais.
Apresentadora: Um grande passo para a valorização da mulher! Realmente um Bang.
Apresentadora: Agora vamos ver Wylla Gomez cantando Mothers Daughter e Bad To You.
coreografias usadas