Post by bad_barbie on Dec 8, 2019 21:02:58 GMT -3
Big N: estamos aqui com ela, que já foi rapper, já foi instagrammer, já foi pc musiquer e agora não sabemos o que ela é, pode entrar a misteriosa PLASTIQUE CONDESSA!
*Plastique entra no palco*
Big N: Plastique, você entra e sai do primeiro lugar muito aleatoriamente, como é isso?
Plastique C: olha, toda vez que isso acontece é muito orgânico. Quando eu produzi Mulheres de Areia junto com a Lazuli, ela nem tinha debutado e eu nem sabia que ela seria esse estrondo todo. A Lilith tinha acabado de chegar no top 10 quando ela me chamou pro feat, então pra mim foi muito sem querer.
Big N: E por que você acha que suas próprias músicas não fazem sucesso, mesmo você tendo músicas ótimas?
Plastique C: acho que é porque eu sou uma cantora independente. É mais difícil pra mim do que pra quem tem gravadora. Tudo que eu faço eu banco do meu bolso, o que é bem difícil.
Big N: aliás, como se sente sendo uma das maiores cantoras independentes da atualidade?
Plastique C: olha, é uma honra trazer essa representatividade pros artistas independentes e mostrar que eles podem sim estar num top 10 com uma músicas solo sem o apoio de ninguém. Quando eu consegui atingir sozinha, nem produtora eu tinha, meu "estúdio" era eu, meu notebook e uma sala isolada na minha casa.
Big N: e Plastique, você foi uma rapper né? Qual era o nome... Kammy Kandy?
Plastique C: nem. Me. Lembre. Que um dia eu fui a Kammy Kandy.
Big N: aliás, você teve algum lançamento como Kammy Kandy?
Plastique C: sim, houve um EP, que tinha 4 músicas. Chamadas Pool Party, Made Me Numb, Your Lips e Dubstep.
Big N: e quando vai liberar para nós?
Plastique C: HAHAHA nunca. Kammy Kandy foi uma fase, assinei contrato com uma gravadora quando ainda era uma garota ingênua de 14 anos. E me arrependo demais, principalmente porque sofri muito abuso de gravadora quando eu era rapper.
Big N: pelo menos as músicas eram boas, né?
Plastique C: ERAM HORRÍVEIS se eu tivesse lançado aquilo hoje ao invés de 77 eu levaria nota tipo 20.
Big N: HAHAHA vamos deixar o passado pra trás. Sobre seu futuro projeto, o que pode nos adiantar?
Plastique C: eu não vou falar muita coisa, só vou falar que tem uma música enorme. Que, inclusive, é meu maior orgulho em questão da minha composição, acho que eu atingi um ápice. Tanto no meu álbum, quanto no clipe que eu vou lançar amanhã.
Big N: Inclusive você poderia nos conceder uma performance de Am I Pretty Enough?
Plastique C: Claro!
*Plastique canta Am I Pretty Enough*
Big N: e essa é Plastique Condessa, gente uma salva de palmas!
*Plateia aplaude e entrevista acaba*