Post by wyllagomez on Dec 8, 2019 22:18:27 GMT -3
No canal ABC foi exibido um pocket show de Wylla Gomez divulgando seu primeiro álbum de estúdio. Wylla concedeu entrevista e canta todas musicas do álbum.
Apos o intervalo começa a entrevista
Apresentadora: Boa noite a todos! Boa noite Wylla Gomez, obrigada por vir, seja muito bem vinda.
Wylla Gomez: Obrigada, muito obrigada mesmo pelo convite!
Apresentadora: Adorei suas performances e gostaria de saber como foi este feat com Vitória e Rose.
Wylla Gomez: Elas são pessoas fantásticas de trabalhar e são muito amigas minhas. Eu tinha uma musica na cabeça e pensei que se encaixava perfeitamente com as duas.
Apresentadora: Lembro que teve Reborn e você escreveu sua parte!
Wylla Gomez: Sim , amei gravar Reborn.
Apresentadora: Elas escreveram a música com você, como foi o processo?
Wylla Gomez: Bom, a música não foi escrita por elas, eu e o Martim que trabalhamos, mas Vitória por exemplo cuidou de 90% da estética, do visual do meu álbum.
Apresentadora: Vitória então é muito talentosa! Meus parabéns! Agora que você já performou as tracks #1 e #2 vamos para a #3 e #4!
Wylla Gomez: Caso não saibam eremos um clipe muito em breve.
Apresentadora: Teremos de uma musica em breve e depois outra? Como sera?
Wylla Gomez: Por enquanto saibam que teremos um clipe de uma dessas musicas. Talvez outra tenha, mas o importante é
Apresentadora: Com vocês Wylla Gomez cantando Mothers Daughter e How I Look On You.
coreografias usadas:
Apos o intervalo começa a entrevista
Apresentadora: Boa noite a todos! Boa noite Wylla Gomez, obrigada por vir, seja muito bem vinda.
Wylla Gomez: Obrigada, muito obrigada mesmo pelo convite!
Apresentadora: Adorei suas performances e gostaria de saber como foi este feat com Vitória e Rose.
Wylla Gomez: Elas são pessoas fantásticas de trabalhar e são muito amigas minhas. Eu tinha uma musica na cabeça e pensei que se encaixava perfeitamente com as duas.
Apresentadora: Lembro que teve Reborn e você escreveu sua parte!
Wylla Gomez: Sim , amei gravar Reborn.
Apresentadora: Elas escreveram a música com você, como foi o processo?
Wylla Gomez: Bom, a música não foi escrita por elas, eu e o Martim que trabalhamos, mas Vitória por exemplo cuidou de 90% da estética, do visual do meu álbum.
Apresentadora: Vitória então é muito talentosa! Meus parabéns! Agora que você já performou as tracks #1 e #2 vamos para a #3 e #4!
Wylla Gomez: Caso não saibam eremos um clipe muito em breve.
Apresentadora: Teremos de uma musica em breve e depois outra? Como sera?
Wylla Gomez: Por enquanto saibam que teremos um clipe de uma dessas musicas. Talvez outra tenha, mas o importante é
Apresentadora: Com vocês Wylla Gomez cantando Mothers Daughter e How I Look On You.
coreografias usadas: