Post by wyllagomez on Dec 8, 2019 22:25:58 GMT -3
No canal ABC foi exibido um pocket show de Wylla Gomez divulgando seu primeiro álbum de estúdio. Wylla concedeu entrevista e canta todas musicas do álbum.
Após intervalo Wylla Gomez que estava conversando com a plateia volta ao banco para dar sequência a entrevista.
Apresentadora: Bem vindos de volta! Estamos aqui diretamente de Los Angeles com a Wylla Gomez no Bang Concert!
Wylla Gomez : Tive muito carinho com este álbum e este concerto! Espero que aproveitem o máximo.
Apresentadora: Você que não conseguiu nos ver aqui e está em casa pode mandar suas perguntas pelo twitter com a #ABCPresentsBangConcert.
Apresentadora: Vamos começar com perguntas da plateia.
Plateia: Wylla Gomez você irá lançar mais algum clipe esse ano?
Wylla Gomez: Vou com certeza! Estou até preocupada em tumultuar porque a agenda está apertada, pouco tempo e muito clipe. Então fiquem tranquilos vocês terão muitos clipes em dezembro e em janeiro.
Apresentadora: O André do twitter está perguntando qual é a música que você mais escutou do album.
Wylla Gomez: Into You, How I Look On You, Bar To You e D-E-T-E-N-T-I-O-N.
Apresentadora: O quão perto estamos do proximo clipe?
Wylla Gomez: Tao perto que teremos uma previa essa semana e já já lança.
Apresentadora: E a turne?
Wylla Gomez: Estou pensando em algo grande, podem ficar tranquilos e bem no final do ano espero ter fechado as datas
Apresentadora: Então vamos ver agora Wylla Gomez performando Into You e Disturbia.
coreografias usadas:
Após intervalo Wylla Gomez que estava conversando com a plateia volta ao banco para dar sequência a entrevista.
Apresentadora: Bem vindos de volta! Estamos aqui diretamente de Los Angeles com a Wylla Gomez no Bang Concert!
Wylla Gomez : Tive muito carinho com este álbum e este concerto! Espero que aproveitem o máximo.
Apresentadora: Você que não conseguiu nos ver aqui e está em casa pode mandar suas perguntas pelo twitter com a #ABCPresentsBangConcert.
Apresentadora: Vamos começar com perguntas da plateia.
Plateia: Wylla Gomez você irá lançar mais algum clipe esse ano?
Wylla Gomez: Vou com certeza! Estou até preocupada em tumultuar porque a agenda está apertada, pouco tempo e muito clipe. Então fiquem tranquilos vocês terão muitos clipes em dezembro e em janeiro.
Apresentadora: O André do twitter está perguntando qual é a música que você mais escutou do album.
Wylla Gomez: Into You, How I Look On You, Bar To You e D-E-T-E-N-T-I-O-N.
Apresentadora: O quão perto estamos do proximo clipe?
Wylla Gomez: Tao perto que teremos uma previa essa semana e já já lança.
Apresentadora: E a turne?
Wylla Gomez: Estou pensando em algo grande, podem ficar tranquilos e bem no final do ano espero ter fechado as datas
Apresentadora: Então vamos ver agora Wylla Gomez performando Into You e Disturbia.
coreografias usadas: