Post by luuiscabeyo on Sept 30, 2019 20:49:21 GMT -3
iHeart - Bem vindos a mais um dia empolgante aqui na iHeart Radio! Vamos acompanhar vocês 24 horas por dia! E desta vez, temos uma convidada para nos ajudar a passar esse tempo com a gente, a ilustre brasileira...Brinna B! *bate palmas*
Brinna B - *batendo palmas junto* Muito obrigado por me convidarem e bom dia ouvintes! Não se esqueçam de se hidratar! *risos*
iHeart - Realmente a hidratação é algo extremamente necessário, principalmente quando se está a todo vapor! Então nos diga, que projetos todos são esses com a Netflix? Estamos muito empolgados!
Brinna B - A Netflix sempre foi minha amiga quando estava entediada, e agora recebo essa oportunidade única de trabalhar com ela! Não posso revelar muitos dos projetos ainda, mas teremos música envolvida nesse processo...A única coisa que posso falar é sobre ''Fate: The Winx Club Saga''...
iHeart - Então nos conte sobre! Estamos muito curiosos! Eu amava assistir todos os dias, minha preferida era a Flora.
Brinna B - *risos* a minha era a Stella e a Layla, mas fico bem feliz de estar representando a Bloom! Nessa nova versão da série, as fadas irão se transformar em adolescentes da realidade, vai ter a classificação +16 pois vamos tratar de alguns assuntos bem pesados para algumas crianças *faz cara preocupada*. O que posso dizer é que o resultado está ficando incrível! Teremos uma diretora alcoólatra, um segredo sombrio e...estou muito ansiosa para ver minha amiga Scar sendo a Stella, porque ela vai ser representada nessa série como uma piranha bem safada *risos*
!Heart - Já quero na minha mesa! Meu sonho, e de outros jovens adultos, se tornando realidade. Agora me diga, anunciou recentemente sua música ''Liar'' que teremos uma prévia exclusiva para mostrar daqui a pouco....a alguns planos para um futuro álbum?
Brinna B - Sim, estou produzindo ele loucamente organizado e divertido, eu já escrevi umas 140 músicas e estou no processo de seleção, mas antes de lançar um álbum pretendo soltar um EP primeiro, para ir com calma e descobrir a opinião do público.
iHeart - E parcerias? Já temos alguma coisa ou você não pode dizer nada?
Brinna B - *sorri para o seu empresário enquanto volta sua cara para o microfone rindo* Eu tenho estado em estúdio com minha amiga ScarWhite, e tenho outros planos com outros artistas que não posso mencionar, sabe como funciona essas coisa...
iHeart - Nós vimos a interação que teve com Lazuli e Reiko, algo está vindo por ai?
Brinna B - *morde o lábio inferior* Tudo o que posso dizer é que eu amaria fazer uma colaboração com elas, estou disposta a fazer colaborações desde que me simpatize com o artista.
iHeart - Muito obrigado por estar aqui Brinna, agora vamos ouvir um trechinho do novo hit que vem por ai ''Liar''!
Brinna B- Eu que agradeço, espero que gostem do resultado da música.
I don't care if you're here
Or if you're not alone
I don't care, it's been too long
It's kinda like we didn't happen
The way that your lips move
The way you whisper slow
I don't care, it's good, it's gone (uh)