Post by aquaphorrecords on Sept 30, 2019 21:39:25 GMT -3
No sábado de manhã, é transmitido o programa É de Casa pela Rede Globo. O programa tem duração de três horas, sendo um dos maiores da emissora, onde debate-se diversos adultos. O show fica sempre no final, mas antes há sempre um bate-papo. Lazuli participou de todo o programa, até mesmo em algumas matérias, artesanatos, cozinharem alguns pratos, finalmente é apresentado a parte final do programa.
Patrícia Poeta começa falando do grande lançamento do single Fuzuê. Ela parabeniza Lazuli pelo grande sucesso e pergunta como foi o processo de criação da música.
Lazuli diz que escreveu em um momento apaixonado, após relembrar algumas paixões da adolescência. Todos riem e quem comenta agora é Ana Furtado, que pergunta sobre a opinião de Lazuli sobre as outras músicas em alta. A cantora responde que acha o trabalho da cantora Brie primoroso, e que está viciada em Perfect Storm.
Como se trata de um programa de família, nada sobre a briga com a artista-mirim Vitória de Deus fora comentado.
Então, todos se servem de Hot Holl de pé de porco com farofa de dendê do chefe Raviolli, e após os comerciais, Lazuli se apresenta.
Ela canta uma versão acústica, com violão no fundo e uma voz mais leve. A luz do sol está radiante, o que traz uma impressão tropical e relaxante a performance. Lazuli sabe equilibrar as notas e se movimentar no palco, levando os outros convidados do programa ao êxtase. Então, sobem os créditos do programa e ele se encerra.
LOOK DA LAZULI: