Post by bad_barbie on Dec 9, 2019 18:01:45 GMT -3
Am I Pretty Enough? - Music Video
Duração: 5:02
Diretora: Dark Bae
Data de Lançamento: 09 de dezembro de 2019
Gravadora: Bad Barbie Records
O clipe começa com dezenas de manequins sentados em uma sala enquanto aparece o nome da música. Os manequins estão assistindo à TV, que está passando um comercial de produtos estéticos como uma atriz de rosto censurado.
O vídeo dá close em Plastique, que está em meio aos manequins olhando em volta e olhando pra TV, como se estivesse incrédula com aquela situação. Então, a música começa e Plastique começa a cantar.
"Bombs of hate are exploding on my life
My TV says that I'm not pretty enough
Staring at the mirror looking my scary face
I tried to be fucking beauty
But Lord, why I just can't?
"
Então Plastique entra em uma sala com um gigantesco espelho. Ela começa a encarar o próprio reflexo e é possível ver a cantora entrando em desespero. O clipe mantém o clima sombrio e em preto e branco.
"I have the wrong body"
"I have the wrong face"
I'm so tired of these laws
I just want to be okay
Don't to be no more
A little suicidal
Who kill yourself to be beauty
"
Plastique então, ainda na sala de espelhos, começa a se levantar aos poucos. Enquanto vai se levantando a cantora canta:
"zzDon't want to be living for anyone
I will live just for me
For me I am pretty enough
No matter what you say
I still pretty enough
If you're listening
You are pretty enough
"
Então a música para. Plastique enquanto está se levantando é acertada por um bastão. A tela fica completamente preta, então dá close em um manequim, que está parado em meio ao escuro como se observasse Plastique. Plastique olha pra câmera e a cantora está deitada no chão, enquanto é possível ver alguém mexendo em objetos cirúrgicos.
Então é possível ver a pessoa que está fazendo a cirurgia botando uma máscara de manequim, tentando fazer com que a cantora se torne mais um. Enquanto isso, de fundo, a música canta:
"But it's my mirror saying?
Or are the people saying?
The image I see on that
Isn't real, no
Now I have a new mind
I'm no more made in China"
Então Plastique começa a lutar para não se tornar um manequim. No final, ela consegue pegar a tesoura e matar o médico. Então, ela olha pra um dos manequins e começa a chorar no ombro dele. Então, ela começa a cantar pro manequim:
I founded myself and
Rescued my soul
Of that beauty demon
I know you know you can do it too
Don't want to be living for anyone
I will live just for me
For me I am pretty enough
No matter what you say
I still pretty enough
If you're listening
You are pretty enough
Então a tela fica toda preta e o clipe de Am I Pretty Enough acaba.