Post by Reiko on Dec 9, 2019 21:24:07 GMT -3
O girlgroup SPOTLIGHT compareceu hoje ao Little Late With Lilly Singh, uma das grandes apostas de Talk-Shows na atualidade. Indo divulgar o single You Don't Know Me, elas trajavam diferentes e belos vestidos juntos de saltos e pulseiras chiques. Quando apresentadas, Lilly apresenta-as como uma aposta radical ao pop e que elas estão vindo com tudo, subindo cada semana na Hot 30 e prestes á entrar no top 15 das músicas mais ouvidas da América. Também falando sobre a diversidade e mensagem do grupo, elas então são chamadas onde saem pelas cortinas e então elas dão oi pra plateia e cumprimentam Lilly.
"Olá, garotas. Como vocês estão? as divulgações estão sendo muito cansativas?"
Maya: Sim, estão. Nós estamos indo á diversos programas e as vezes parece que nunca vamos parar mesmo com tantas dores. Porém tivemos um tempo para descansar e agora estamos aqui divulgando de novo. Estamos indo com calma porém não queremos ficar parada, afinal, o single deve ser divulgado e estamos dispostas á ir para Marte divulga-lá *ironizou*
"Interessante, muitos artistas agora apostam em divulgação fora da América. Por exemplo Plastique Condessa que anda divulgando bastante pela Europa e a artista Agatha Melina conseguiu chartear dentre as músicas mais ouvidas da Ásia. Vocês preparam algo do tipo na divulgação de You Don't Know Me?"
Ada: Acredito eu que ainda estamos em uma fase de crescimento para pensar nisso. Claro que sim, pensamos nisso com nossa gerência mas no momento nosso foco é aqui na América e enquanto isso, estamos por aqui. Porém, creio que posso dizer que em breve podemos falar sobre isso em próximos singles.
"Falando sobre o mundo e divulgação, vocês cinco são de diferentes países. Como foi a seleção de vocês para o grupo?"
Lara: A nossa gravadora fez audições por todo o mundo para ingressar na gravadora. Nós apenas passamos e fomos as grandes sortudas. *ela ri, mas volta a falar*: Mas eu acredito que o grupo se completa sabe? eu não me veria com outras garotas á não ser essas quatro. São doidas? são. São surtadas? muito. Mas eu amo? amo. E é isto galera, SPOTLIGHT maior e melhor.
"Mas como foi para vocês se comunicarem no inicio? afinal, vocês cinco são de diferentes países."
Sohee: Na verdade, eu fui a única que tive dificuldade. Na Coreia, nós aprendemos inglês mas não á se comunicar com ele, com isso, eu tive que aprender tudo na marra. Já com as outras, eu acredito que foi diferente. Pois Julia e Ada falam português e Maya e Lara falam o inglês. Mas elas me ajudaram bastante e nunca me deixaram de fora sabe? a Julia até tentou aprender um pouco de coreano para tentar me ajudar. Mas parece que não deu muito certo não amiga...
"Agora vamos falar de um assunto diferente. Esses dias, a Agatha Melina teve uma das faixas de seu primeiro álbum vazadas. O que vocês fariam caso isso acontecesse com vocês?"
Julia: Nós nunca falamos sobre isso. Mas na minha opinião, eu acredito que não há muito o que se fazer. Quer dizer, sim? isso é algo MUITO ruim. Mas estamos numa era da pirataria digital, milhares e bilhares de dados e nossas músicas estão para baixar e se ouvir ilegalmente para toda a internet. Isso é inevitável e não podemos fazer nada sobre isso. Mesmo que nossa gravadora tenha uma campanha e uma equipe em prevenção á pirataria e ao vazamento, ainda sim é inevitável. Caso aconteça com a gente...Fazer o que né? é a vida. Mas eu acho que ficaria feliz que nossa música é tão desejável a ponto de alguém vazar para os outros ouvirem de tão boa que é. Acho legal pensar assim."
"Falando novamente em mídia, uma das contas e portais famosos mais infames é o Empire News, que causa muita polêmica por memes, piadas e ofensas á artistas já tendo causado quase processos judiciais e brigas. Apesar de vocês não terem ainda sido vítimas da linguagem do portal, o que vocês pensam sobre eles? pois muitos defendem falando que é apenas uma conta de humor."
Lara: Eu acho isso um assunto muito delicado, porém eu acredito que não é apenas o Empire News que causa toda a toxicidade na internet. Pelo contrário, existem contas e fãs de outros artistas PIORES que o Empire News que causam briga na internet e só atacam outros artistas. Fico barbarizada como artistas como Agatha, Reiko, Lazuli, Plastique, Kierah, Lilith, WIlliams, Brinna e outras incríveis mulheres são vítimas dessas pessoas. Por isso sou a favor que as redes sociais e suas políticas sejam mais rígidas. Somos cantores, idai? nós também somos seres humanos e temos sentimentos. Então porque devemos não ligar para o que vocês dizem?!"
"E agora infelizmente estamos nos despedindo do SPOTLIGHT no programa. Que pena! fico triste de ter sido tão rápido nosso papo meninas, mas espero a próxima vez que vocês vierem aqui."
Lilly dá um presente para as cinco que são bonequinhas da Lilly e elas adoram, onde então o programa dá comercial onde é exibido o comercial do SPOTLIGHT pra Coca-Cola. Então, após os comerciais, elas aparecem e então Lilly apresenta á perfomance de You Don't Know Me, onde elas estão sobre o palco e encerram o programa cantando.