Post by rose on Dec 11, 2019 20:44:43 GMT -3
Rose no the Ellen show
Na quarta feira dessa semana a cantora Rose Carter esteve mais uma vez no programa de televisão “The ellen show” desta vez a loirinha estava lá para fala sobre uma grande novidade que ela tinha anunciado na noite passada em seu Twitter aonde revelou que seu álbum de estreia “Reborn” que sairá nessa sexta feira será na verdade um álbum visual com um clipe para cada faixa totalizando 15 clipes a ele, ela também anúncio que seu novo single se chama “Friday 13” e que ele deve está saindo algumas horas antes do lançamento do seu álbum nessa sexta feira, então a loirinha estaria no programa naquela noite para da uma entrevista falando mais sobre isso e respondendo perguntas de ellen sobre o assunto em uma entrevista de promoção do seu single intitulado “Reborn” a faixa conta com a participação de Nina chain, Wylla Gomes e Vitoria ex de Deus, além de uma perfomance de uma das suas favoritas de natal aonde a cantora cantou um sucesso natalino “i'll be home for christmas” e também um anúncio sobre o seu álbum
Entao Ellen início o programa naquela noite primeiramente cumprimentando todos, então ela se levanta para anunciar a convidada daquela noite, uma grande amiga da apresentadora, A cantora Rose Carter que estaria lá para a entrevista, Ellen diz que ela estava lá para revelar detalhes exclusivos do seu mais novo álbum e sobre a grande surpresa que ela tinha revelado na noite passado sobre o seu álbum de estreia “reborn” se um álbum visual, então ela anuncia que o programa vai para um rápido intervalo e que quando ele retorna eles estarem com a cantora Rose Carter para entrevista e assim o programa mais ao intervalo ao som de reborn
Entao o programa retorna também ao som do single “Reborn” o mais recente single da cantora então ela entra ao programa e é recebida por muitos aplausos e gritos que estavam vindo da plateia, ela se vira para a plateia e os cumprimentas com um acenar com suas mãos e logo depois ela se vira e anda até ao central do palco do programa aonde ellen estava em pé te esperando, chegando lá ela cumprimenta ellen e logo depois a da um abraço, ellen retribui seu abraço e logo depois elas se sentam nos sofá do programa, rose então comenta
- Eu realmente amo a energia desse programa, a plateia me recebe também é isso é tão fantástico, e você também sempre me trata também ellen eu fico muito feliz por poder volta aqui, ainda mais hoje aonde vamos falar sobre um assunto que eu estava tão ansioso para pode soltar para todos, sabe foi muito difícil guarda esses segredos ainda mais quando tem tantas pessoas ansiosas pelo seu trabalho
Ellen diz que é sempre uma honrar receber rose em seu programa e também diz que ela é uma das cantoras favoritas delas é que acha que ela é a pessoa favorita da plateia já que sempre que ela está no programa eles fazem
um escândalo pela entrada da cantora no palco
Então logo depois ellen se ajeita em começa a entrevista com a rose, ela começa perguntado a rose sobre de onde veio a ideia de fazer um álbum visual, ainda mais sendo seu primeiro trabalho
- bem eu quis conta uma história com esse álbum e isso eu já falei inúmeras vezes em várias entrevista, a musica conta muito a história mais eu pense em oque poderia fazer ela ficar mais clara para todos, então eu pensei em fazer um álbum visual, na verdade eu vejo ele mais como um filme sabe, só que em pedaços separados e invés de diálogos eu canto sobre os acontecimentos, então eu fiz essa loucura de gravar um clipe para cada faixa do meu álbum
Entao Ellen pergunta para rose sobre se a gravadora aprovou a ideia logo de cara eu não gostou muito, pois ela diz que esse tipo de material não pode soar tão comercial assim, e se ela não tem medo que as pessoas não queiram assistir todos esses clipes que ela irá lançar já que é o primeiro álbum dela e talvez ela não tenha tanto impacto assim, rose respira fundo e demora um pouco para responde
- bem sobre a gravadora eles sempre me apoiaram sobre tudo que eu queria fazer, eles me deixam livre para eu fazer oque eu bem entender sabe então quando eu disse a eles sobre essa ideia eles me deram muito apoio para fazer aquilo, acho que eles não ligam sobre soar comercial ou não é eu muito menos pois eu já deixei bem claro quando eu entrei que eu estava lá para fazer musicas e não fazer dinheiro para eles, e eu sei que pode ser algo arriscado fazer 15 clipes e espera que todos assistam, mais eu vi que eu estava sendo tão bem abraça pelo público e que eles estavam loucos por coisas novas que eu decidi fazer isso, eu espero que as pessoas tenham vontade de ver isso e eu acho que elas vão querer, pois isso vai além de um álbum e eu acho que as pessoas estão cansada sobre lança apenas poucos clipes para cada faixas e deixa as outras de lado porque pra mim e eu espero que para eles também todas as faixas importam
Entao Ellen pergunta a rose se os clipes de “perfect storm” e do single “Reborn” já estão contando a história do álbum ou se ela lançará novos clipes para essa musica também é também perguntou se foi por isso que ela decidiu não lança o clipe de “While I sleep” que até hoje os fans imploram muito
Por ele
- O clipes que eu lancei até agora para meus singles “reborn” e “perfect storm” não tem nada aver com a história que eu quero contar com o álbum, eles foram apenas como clipes extras para o lançamento das faixas, eu tinha ideias legais para esses clipes que não combinavam com a história do álbum e queria lançar essas ideias, isso pesou também quando estava escolhendo os singles, então eu gravei esses clipes que não tem ligação nenhuma com o álbum porém eles também são importantes para mim, porém eles já tem novos clipes e eu acho que a versão do clipe de reborn no álbum visual um dos melhores, eu pego fogo quando assisto aquele clipe, e o de While I sleep eu cheguei a gravar porém eu preferir mistura a ideia que eu tinha pra ele como a ideia que eu tinha para o álbum para fazer ele, então eu não pude lançá-lo e peço desculpas a todos os meus fans por fazerem vocês esperarem tanto por eles
Então ellen pergunta para rose se foi muito difícil ou cansativo gravar 15 clipes e entre todos esses clipes que ela gravou qual foi o mais difícil de ser grava e qual é o preferido dela entre todos, e também diz se rose poderia amostrar os clipes para elas após os programas pois estava muito ansioso e não sabia se poderia aguentar até o dia 15, rose rir e responde ela
- claro que eu posso se você me prometer que não vai conta nadar para ninguém sobre oque você viu em, e na verdade foi bem cansativo, tinham clipes que exigiam muito de mim mesmo, exigem mais de 2 de mim então eu tive que grava várias e várias cenas, e também tinham clipes bem agitados e na verdade bem perigosos, teve um que eu achei que eu realmente ia morrer, porém foi apenas um mini surto meu, foram dois meses de gravação e tirando toda essa parte do cansaço e de eu ter quase morrido foi algo muito divertido, eu realmente amo minha equipe por fazer esses 2 meses serem muitos divertidos para mim, foram gravações intensas e muitas noites em claro porém eu faria tudo de novo
Ela sorrir e depois começa a pensam sobre qual seria seu clipe favorito do álbum, ela joga a cabeça para trás tentado decidir “isso é difícil já que eu amo todos”
- acho que escolhi um, eu realmente amo todos eles, porém acho que meu preferido seria o de “see her now” a e me desculpa por nunca te lançado essa música foi por causa da gravação do clipe dela eu tomei essa decisão e lancei reborn em seu lugar, porém o clipe dessa faixa e fantástico, eu me senti em produções de Hollywood enquanto eu estava gravando ele, aliás foi nesse clipe que eu quase morri okay
Ela fala soltando uma risada, e logo depois volta a falar sobre
- E um clipe muito doido mesmo e muito emocionante, ele faz seu coração quase sair pela boca, ele é um dos pontos mais importantes da história do álbum e uma grande virada para personagem que eu faço porque depois daquele clipe a coisa da o rumo que a história irar tomar em sua segunda parte, porém eu gosto de quase todos, o de reborn e incrível e também conta com a participação das meninas, o de friday 13 também é muito bom e o de R.I.P me deu muito medo para gravar, pois eu gravei ele numa floresta a noite e me contaram histórias daquele lugar assustadoras, porém eu gosto de todos mesmo, acho que todos passam a sua mensagem e contam a história que eu queria conta com esse álbum
Então ellen pergunta se é verdade que a loirinha foi a única diretora do clipe, e que ela que escolheu tudo para eles, desde os figurinos até os participantes do clipes
- Sim e verdade, eu sempre gostei de dirigir peças e essas coisas e porque seria diferente com o meu clipe ? Então eu escolhi quase tudo, os cenários, os looks que eu uso porém eu também tive ajuda da minha equipe pois é muita coisa para uma pessoa só se lembrar, porém eu era a única diretora por lá, eu fico tão feliz por isso, eu queria que todas as pessoas tivessem essa oportunidade já que também vemos que os maiores diretores de clipes são homens, e eles não sabem fazer um clipe abordando assuntos sobre oque as mulheres sobrem sabe, eles tem um ótimo trabalho e até me recomendaram eles porém eu recusei porque sou eu que tenho que conta minha história não um homem que não entende sobre esse assunto, eles não tem esse local de fala
Então ellen pergunta para rose se o clipes estariam disponível gratuitamente para todos ou só apenas para pessoas que comprarem o álbum como já vimos em muito exemplos com outras cantoras que já lançaram álbuns assim e não deixaram disponíveis em plataformas gratuitas
- bem eu fiz um acordo com várias plataformas, e ele estará disponível na Netflix nos primeiros dois dias de estreia e logo depois ele irá para o Spotify, prime vídeo, Disney play, Apple Music, yotube e muitos outros, eu quero que as pessoas vejam e entenda essa história então não faz sentido eu deixa esse material exclusivo para apenas pessoas que tem condições de comprarem o álbum sabe, eu quero que todos possam vem, que a população pobre tenha acesso a isso também, elas já são exclusivas de tantas coisas então não vou excluirás disso também sabe, por isso eu acho tão importantes manterem eles no YouTube pois é uma das mais conhecidas e que quase todos consegue acessa pois são de graça, porém eu quero mantê-lo em todos os serviços que existem para isso, eu acho isso importante sabe
Então ellen pergunta para rose se “filme álbum” que estava na line up do seu festival que foi divulgado no início da semana passada e o reborn e pergunta para ela se ele será exibido no seu festival no dia latino que contará com partição de apenas cantoras latinas
- sim as pessoas que estiverem no festival no primeiro dia serão os primeiros a assistiram o álbum visual, será exclusivo para eles, vai ser como uma sessão de cinema gigante com mais de 80 mil pessoas né, eu tive essa ideia enquanto eu tava montando a line up, eu não poderia me apresentar no dia latino pois não era latina porém eu queria participar dos dois dias do festival, então eu tive a ideia de exibir o álbum visual naquele dia, eles também terão acesso às músicas antes de todo mundo, eu quando ele se encerrar eu estarei lá para dar um grande discurso sobre isso e anunciar que o meu festival estará oficialmente aberto, sabe isso é loucura e já é nessa semana isso passou tão rápido, os ingressos já estão esgotados também isso e outra coisa louca, 80 mil pessoas
Então ellen pergunta para rose qual entre todos os clipes do álbum visual a cantora acha que se tornará o favorito do público, que ela acha que vai gerar um maior impacto ao público, rose suspira e coloca a mão em si cabeça pensando em qual clipe poderia ser o favorito do público
- Bem eu realmente não sei, eu acho que talvez o de reborn pela participação das meninas, elas fazem um ótimo trabalho nesse clipe, ou poderia se ei se see her now que tambem e um clipe fantástico ou até mesmo o de Friday 13, porém eu não não quero que eles tenham uma favorita na verdade eu queria eles gostassem da história como um todo, eu não quero que eles prefiram um do que o outro porque eu não fiz esse material com essa intenção eu quero que eles gostem da história que eu estou passando com todos esses clipes, eu realmente espero que eu consiga passar a mensagem com essa história para eles
Então ellen diz que rose teria um anúncio para fazer em seu programa, rose concorda com a cabeça e então ellen continua a falar, ela pergunta para rose se antes do anúncio ela poderia cantar uma música de natal em seu programa, pois o natal já estava chegando e sempre que convidados vão lá época de natal eles costumam canta sua música de natal favorita no programa, então ellen se levanta e amostra um palco todo enfeitado com coisas de natal e um microfone vermelho com brilhos dourado, rose se levanta e olha para o palco e logo depois solta um sorriso dizendo
- Você me pegou de surpresa, acho que eu não posso recusar agora, mais eu nem pude me preparar ? E pela amor de Deus vocês sabem fazer uma ótima decoração de natal pois isso está incrível, bem eu nunca tinha pensando antes em qual é minha canção favorita de natal acho que eu vou em uma que eu sei canta desde criança porque minha vo sempre fazia questão de cantá-la para gente em todo o natal, a famosa “i'll be home for christmas”
Ellen diz que adora aquela música enquanto rose andava até o palco, ellen também diz que acharia ótimo se rose lançasse alguma música de natal e pergunta se ela tem planos para lançar algum material natalino algum dia
- Eu nunca tinha pensando nisso antes, acho que minha musica trás algo bem diferente do que o clima natalino pede, porém talvez um dia eu posso lançar eu estou pensando agora e não seria uma ideia ruim eu sempre amei musicas de natal acho que elas tem uma magia especial nela, porém se um dia isso acontecer ainda vai demorar pois não tem isso em mente ainda, okay agora vou começa a cantar
O pianista que estava no palco começa a tocar seguido por outros músicos que começam a tocar os seus instrumentos, então rose cárter começa a cantar, ela canta com uma voz calma e delicada, no momento em que ela começou a cantar a plateia bateu palmas para ela e assim se seguiu por alguns segundos, então rose fazia uma dança Suave enquanto balançava seus ombros para lá e para cá, ela passa a mão pelo microfone e o tira da base o levando para perto da sua boca, então com a chegada do refrão ela continua a cantar e aumenta mais um pouco o tom da sua voz mas continua cantando com um tom suave, no segundo verso da musica ela anda pelo palco enquanto canta, ela vai até o piano e senta em cima dele e cumprimenta o pianista, então na chegada no refrão ela eleva sua voz e faz grandes agudos para finalizar a sua perfomance que e recebida com muito aplausos da plateia, rose agradece e sai de cima do violão indo até ellen
Então ellen diz que rose foi incrível e que foi uma das melhores perfomances natalina que ela já tinha visto naquele programa, rose agradece a ellen e então ellen pergunta para rose sobre o anúncio que rose tinha para fazer sobre o seu álbum para finalizar a entrevista incrível naquela noite de programa
- bem eu estou aqui para dizer que você vai poder assistir meu álbum visual nas telas de cinema de todos os Estados Unidos, eu queria conta uma história e aonde é melhor para isso do que uma sala de cinema certo, então a partir das 20:00 do dia 13 vocês vão pode estar assistindo o meu álbum visual com exclusividade e só você procurar em seu cinema mais próximo, ele ficará em cartaz apenas por uma semana então não perca a oportunidade, a na compra do combo vocês também vão está levando para casa o cd físico do meu álbum, então não perca e garante seu ingresso
Então ellen agradece por rose está no programa naquela noite e pela entrevista incrível, rose disse que foi algo muito divertido que é que não ver a hora de volta e assim elas encerram o programa de divulgação de “reborn” seu single em participação das loirinhas e moreninhas do pop