Post by gustalvaro02 on Dec 12, 2019 20:55:02 GMT -3
ScarWhite vai ao programa "The Ellen Degeneres Show" para divulgar o seu mais recente single "R.I.P" e para falar um pouco sobre o seu primeiro EP que está quase a ser lançado.
Ellen: Sejam todos muito bem-vindossss!!! Hoje teremos aqui uma convidada muito especial que todos adoramos principalmente as suas belas músicas. Dêem as boas vindas a ScarWhiteeeee!!!
*Aplausos*
Ellen: Olá Scar, hoje está maravilhosa como sempre.
Scar: Digo o mesmo Ellen hoje está deslumbrante.
Ellen: Ora essa, não é caso para tanto. *Scar senta-se num cadeirão* Muito bem, diga lá Scar quais são os seus planos para lançar o seu primeiro EP? Confesso que estou super ansiosa para o ouvir. Eu adoro as suas músicas!!!
Scar: Muito obrigado Ellen tenho a certeza de que não é a única a gostar das minhas músicas, milhares de pessoas no mundo adoram. E como todos sabem o meu primeiro EP está mesmo quase a sair, a partir de manhã começarei a anunciar os seis tracks que compus com toda a minha alma e coração, a capa maravilhosa à qual dediquei todo o meu amor e carinho e o nome magnifico que lhe dei.
Ellen: Muito bem, então estejam atentos que a partir de amanhã a cantora ScarWhite começará a anunciar o seu EP. Em que é que ou em quem se inspirou para fazer este EP?
Scar: Como eu já disse em vários outros programas eu estou a organizar um projeto que consiste no lançamento de dois EP's e um albúm um dos EP's retrata a tristeza que senti quando os meus pais me deixaram na Austrália sozinha logo a seguir ao meu 18º aniversário. O outro EP, o que lançarei agora retratará a felicidade que senti depois de me recuperar da solidão, tristeza e mágoa. E por fim mas não menos importante, o album será um mix de todos os sentimentos que senti durante estes momentos todos.
Ellen: Muito obrigado pela explicação Scar. Os seus pais abandonaram-na mesmo? Como conseguiu lidar com a situação?
Scar: Infelizmente sim, nem eu conseguia acreditar no que estava a acontecer. Eu simplesmente fiquei sem reação não me conseguia mexer até que caí no chão e comecei a chorar sem conseguir parar. *Cai uma lágrima de um dos olhos da cantora* A única companhia que tinha no momento era a minha canguru, mas passado pouco tempo morreu por causa da gravidez de risco à qual não conseguiu resistir.
Ellen: Deve ter sido muito difícil passar por isso tudo.
Scar: Nem imagina Ellen.
Ellen: Vou só fazer mais algumas perguntas. Tem boas expetativas para o seu EP por exemplo na nota do metacritic, na opinião do público?
Scar: Eu estou com expetativas altas espero que todos adorem este projeto que me deu muito trabalho para fazer foi dificil de voltar a trabalhar depois de ter acontecido tanta coisa. Para mim neste momento a única coisa que importa é que as pessoas consigam entender a mensagem que estou a transmitir neste projeto e espero que ao ouvir as músicas se sintamno meu lugar e entendam por aquilo que eu passei.
Ellen: Quase de certeza que entenderão Scar. Depois de lançar todas as músicas do seu projeto irá fazer uma turne? E ultima pergunta como se chama esse seu projeto?
Scar: Primeiramente, sim tenciono fazer uma turne depois de lançar todas as músicas é uma das coisas para a qual também estou muito ansiosa. Segundamente este projeto ainda não tem um nome oficial mas garanto que terá muito em breve. Pode ser que anuncie amanhã juntamente com a capa e o nome do EP.
Ellen: Fantástico!! Mais uma ótima novidade.
A entrevista acaba e a cantora australiana ScarWhite levanta-se do cadeirão e apresenta-se no palco para performar "R.I.P". Scar faz uma ótima apresentação totalmente colorida e cativante toda a gente adora e aplaude com todas as suas forças. O programa acaba com a apresentadora Ellen a mostrar a capa de "R.I.P" e a dizer que está disponível em todas as plataformas digitais. Aproveita para dizer também para todos os fãs e haters da cantora estarem atentos ás novidades que estao para vir sobre o novo EP e para darem stream assim que estiver disponível.