Post by Reiko on Dec 12, 2019 23:22:44 GMT -3
Antes da perfomance começar, Reiko e Giseon estão junto dos apresentadores aonde é pra ser o palco do programa em uma pequena e curta entrevista antes da apresentação gravada. Eles então apresentam a logo do programa e as apresentações do programa, onde apresentam tanto Reiko e seus clipes junto do trabalho atual de Giseon no EON e seu futuro solo que saíra em breve. As duas se curvam e então os apresentadores começam á perguntar algumas questões para elas. Perguntada sobre porque chamou Giseon para gravar, ela disse: "Eu acredito que Giseon seja perfeita. Afinal, para a música, eu precisava de um segundo vocal e o EON é um grupo incrível e talentoso que me conquistou logo no pré-debut. Eu não me arrependo, ela já é uma artista completa e merece tudo de bom." Perguntada também sobre da onde veio a ideia de lançar um E.P de covers e de city pop, Reiko responde: "Eu sempre quis fazer isso e estou realizando um sonho. Venho imaginando isso há meses e finalmente consegui lançar. Espero que todos gostem tanto como eu porque é um projeto e trabalho incrível que eu amei muito fazer e eu prometo que não vai ser mal divulgado. E eu vou ficar no Japão por um boooom tempo, I promise!" e elas então se despedem da tela e a câmera corta com a logo do programa.
O cenário foca em algo city pop e com cores mais violetas e púrpuras como se fosse á noite, não há banda ou nenhum atributo de som ou mídia. Onde nenhum playback ou lipsync é utilizado durante a perfomance inteira com apenas essa vibe retro e anos 80 sendo utilizada. È nítido que nos momentos mais marcante, os traços anime antigo do telão fiquem de outra cor e se movendo mais rápido.
O instrumental de Sabeshii Netaigayo começa e então, as duas estão de luvas e trajadas com os longo vestidos brilhantes e inspirados sobre a moda vitoriana, dando referência ao grupo original. Elas incorporam a dança e a coreografia logo nos primeiros segundos, elas já começam a cantar e ao vivo, com um ótimo alcance e estabilidade vocal mesmo com a coreografia simples. Nos refrões, o piso do palco fica de outras cores como se fosse uma discoteca. No resultado final, é uma perfomance simples porém muito bem feita e bem trabalhada, onde as duas focam na realidade anos 80 e até interpretam alguns passos e movimentos bastantes conhecidos na época. Após a perfomance, mais um pequeno especial em japonês é exibido onde Reiko e Giseon estão unidas e respondem algumas perguntas. Nesse meio tempo, o que ambas querem para 2020 e Reiko responde: "Eu quero trabalhar com Giseon-ah mais uma vez. Nós nos aproximamos muito desde nossos ensaios e produção do remake e eu descobri que sou mais nova e ainda por cima uma planta perto dela. Quer dizer, eu sei que sou baixinha, porém...È, vocês sabem" e elas se abraçam, encerrando sua participação no programa.