Post by aquaphorrecords on Sept 30, 2019 22:51:38 GMT -3
Uma das revelações mais talentosas do mercado brasileiro, Lazuli trabalha seu novo single, Fuzuê. O clipe da música já passa de mais de 800 milhões de visualizações no YouTube e a cantora comemora o sucesso de mais um lançamento.
"Eu ainda enfrento preconceitos, principalmente por ter vindo da periferia, mas é algo que estou batalhando e vencendo a cada dia. Hoje a notoriedade e espaço que eu tenho é visível e motivo de orgulho para todos nós", explica Lazuli em conversa com a ROGUE.
A cantora acumula mais de 250 milhões de seguidores nas redes sociais. Antes de ser Lazuli, ela era Alice Ferraz, e mudou o nome com a ascensão da carreira.
Com temas sociais atuais em suas letras, como liberdade e luta feminina, a cantora se preocupa com as mensagens que passa para seu público e diz que vai passar todas essas temáticas para suas filhas, quando crescerem. "Desde bem pequenas eu vou sim trazer esses ensinamentos. Quero mostrar e enaltecer sempre que elas são livres e donas de si, que ninguém deve dizer a elas o que pensar, como agir. E claro, que sempre estarei aqui para apoiá-las."
Questionada sobre ter receio das críticas e comparações, Lazuli nega. "De forma alguma. Conheço vários artistas por conta de amigos em comum, e está tudo bem, é um espaço respeitoso acima de tudo. Estou feliz", diz a cantora.
Com mais de 200 milhões de seguidores, Lazuli já está preparando novidades para os próximos meses e com um foco maior no mercado internacional. "Todos podem se preparar viu, porque estamos com muita coisa boa para verão e para o público lá de fora. Vamos vir com parcerias e muita animação, bebê! (risos)", brinca.