Post by bad_barbie on Dec 13, 2019 20:31:32 GMT -3
Hoje, o casamento da cantora Reiko deu muito errado, e terminou com diversos artistas presos por agressão, tentativa de homicídio e outras coisas. Estamos aqui com uma das cantoras que acabou de ser liberada. Plastique, o que você acha do fato ocorrido hoje?
Assim, eu achei muita injustiça por parte da polícia, aquela mulher claramente estava fora de si e só porque eu devolvi a agressão dela eu fui presa? Ah, faça-me o favor...
Mas ela disse que você a tinha provocado...
Eu estava em minha liberdade de expressão usando a roupa que eu bem entendia! Se ela se sentiu incomodada, ou o papa, ou quem quer que for, não deviam ter me agredido. Eu vou encaminhar o processo sim e vou defender os meus amigos. Quem é a real causadora disso vai pagar.
Algo a dizer pra Reiko?
A única que eu devo desculpas. Infelizmente eu estava na confusão que arruinou o casamento dela. Eu espero que ela fique bem, e eu vou ajudar ela a pagar todos os danos.
Algo mais a dizer, Plastique?
Sim, aproveitado a visibilidade, stream I Am Pretty Enough por favor é uma música linda que fala sobre aceitação. Beijos Reino Unido!