Post by Anne Julier on Dec 13, 2019 22:22:52 GMT -3
Hoje Anne Julier deu uma entrevista para a Revista E, contando fatos sobre sua vida pessoal e sua carreira em si.
Conheça Anne Julier:
"Seu nome completo é Anne Julier Marie Timberg, ela veio do Brasil mas atualmente está morando nos Estados Unidos por causa de seus pais terem nascido lá, sendo assim tem dupla nacionalidade. Sua idade atual é de 17 anos de idade, é cantora, compositora, e estilista de roupas e tem sua própria linha de tênis."
E: Como é ser um grande influência para os adolescentes do mundo todo?
Anne: É uma grande responsabilidade e eu tento levar a sério isso pois eu sei que as coisas que eu faço podem afetar outras pessoas, eu quero que esses adolescentes tenham orgulho de mim e que vejam que nada é impossível só basta acreditar nos seus sonhos e focar e assim eles irão se sair muito bem! e que isso só vai ser uma fase da vida, a fase difícil quando você chegar nela não vai ser mil e umas maravilhas, eu não quero decepcionar então eu tenho que fazer tudo corretamente bem para mostrar tudo para eles o que eu tô vivendo nesse agora.
E: Como foi mudar do Brasil para o estados Unidos?
Anne: foi uma notícia em tanto porque eu era pequena eu tinha alguns amigos lá, eu não queria ir embora por causa disso mas minha mãe me convenceu, e meu pai também. e eu até que decidir ir, mas foi bom uma mudança de lá para cá, eu sinto muita falta do Brasil mas aqui parece que é o meu lugar mesmo, sabe? meus pais estão morando no Canadá e eu tô aqui na casa da família cuidando de tudo... mas é muito bom ser independente pelo menos aqui porque eu acho que eu não estou preparado para isso. mas aqui me dá um incentivo para isso e eu fico super feliz, não me arrependo de nada por enquanto.
E: Você então não se sente totalmente independente?
Anne: não eu não me sinto, às vezes eu tenho que viajar para o Canadá para perguntar algumas coisas para os meus pais porque eles são muito inteligentes sabem muito bem das coisas. e eu ainda sou uma adolescente meio perdida da vida, então, sinto sim que não sou totalmente dependente eu ainda necessito deles e ainda vou necessitar ainda mais.
E: Qual é a sua inspiração para música?
Anne: eu mesma, baseada nas situações que eu já passei. meu irmão também me incentiva muito, foi com ele que eu comecei a fazer minhas primeiras músicas.
E: Você deseja ter essa profissão para o resto da vida?
Anne: isso é uma pergunta bastante difícil, mas acho que não vou ser isso pra sempre, vou inovar. pode ser que eu enjoo dessa profissão mas talvez não... então iremos ver.