Post by aquaphorrecords on Dec 15, 2019 11:41:31 GMT -3
Pela primeira vez nas rádios, o cantor Elliot foi convidado pela Z100 para dar uma entrevista sobre as diversas situações que vêm acontecendo seguidamente, como sua prisão, agressão, brigas e o lançamento de seu primeiro single.
Z100: Em três dias, esse cara conseguiu parar o mundo. Mal surgiu e já é o maior nome do momento. Com vocês, o novato do trap, Elliot! Bem-vindo!
Elliot: Bom dia pessoal, bom dia Z100! Valeu pelo convite. Sabe que eu vim direto de Londres pra cá? Eu estive lá até hoje com Plastique e Lilith.
Z: Três nomes que tão dando o que falar! Como começou esse casal?
E: Na verdade eu e Plastique ja vinhamos nos relacionando a um tempo, a gente se conheceu num boteco em Los Angeles e ela desmaiou de bêbada, aí eu levei ela pro hospital e nos apaixonamos. Logo depois a gente encontrou Lilith pelo Twitter e nos apaixonamos. Daí surgiu essa paixão entre nós.
Z: E porque vocês foram presos?
E: Durante o casamento da Reiko, a mãe dela era bem religiosa e nos agrediu, tipo, muito. Nós só tentamos nos defender mas fomos presos por puro preconceito.
Z: Então preconceito é a desculpinha perfeita?
E: Desculpinha? Desculpa, mas eu fui agredido pelo papa só por namorar duas pessoas! Não tem crime nenhum nisso!
Z: Ah, mas alguma coisa de errado vocês fizeram né?
E: Vai tomar no cu!
Elliot se levanta e vai embora, encerrando a entrevista. Logo depois, é cortada a transmissão e toca-se Black Cash.
Elliot: Bom dia pessoal, bom dia Z100! Valeu pelo convite. Sabe que eu vim direto de Londres pra cá? Eu estive lá até hoje com Plastique e Lilith.
Z: Três nomes que tão dando o que falar! Como começou esse casal?
E: Na verdade eu e Plastique ja vinhamos nos relacionando a um tempo, a gente se conheceu num boteco em Los Angeles e ela desmaiou de bêbada, aí eu levei ela pro hospital e nos apaixonamos. Logo depois a gente encontrou Lilith pelo Twitter e nos apaixonamos. Daí surgiu essa paixão entre nós.
Z: E porque vocês foram presos?
E: Durante o casamento da Reiko, a mãe dela era bem religiosa e nos agrediu, tipo, muito. Nós só tentamos nos defender mas fomos presos por puro preconceito.
Z: Então preconceito é a desculpinha perfeita?
E: Desculpinha? Desculpa, mas eu fui agredido pelo papa só por namorar duas pessoas! Não tem crime nenhum nisso!
Z: Ah, mas alguma coisa de errado vocês fizeram né?
E: Vai tomar no cu!
Elliot se levanta e vai embora, encerrando a entrevista. Logo depois, é cortada a transmissão e toca-se Black Cash.