Post by aquaphorrecords on Dec 15, 2019 12:00:42 GMT -3
Tentando ter uma boa entrevista depois da terrível situação na Z100, Elliot agora participa da Power Hitz, rádio nova iorquina, para falar sobre os temas atuais e seu single.
PH: Ele não é duro na queda! Meio bravo, meio divertido, mas que todo mundo conhece! Recebam Elliot! Bem-vindo, amigão! Muito obrigado pela presença!
E: Bom dia! Obrigado pelo convite, agradeço muito.
PH: Elliot, você é novato, começou agora com Black Cash. Como foi a produção da música?
E: Algo totalmente novo pra mim! Black Cash é o meu primeiro feat e estar com Reiko foi incrível! Aproveitando que estou ao vivo, gostaria de pedir desculpas pela tragédia no casamento dela. Não foi de propósito!
PH: Reiko, se tiver ouvindo, perdoa o cara! (risos). Mas Elliot, você acha que a música tem um conceito?
E: Acho sim, um pouco explícito. A crítica que fiz fazer é que o governo e a mídia usam os negros porque querem arrancar dinheiro, audiência. Tudo que é negro é sucesso e fatura, sendo que isso é bem ofensivo. Foi a crítica que quis trazer.
PH: Você foca bastante em críticas...
E: Sim, eu gosto de passar a mensagem para todos. Meu álbum inteiro será focado nisso, mas não posso dar informações, aliás lancei um single ontem! (risos)
PH: Pretende fazer um clipe?
E: Já estamos gravando! Não temos previsão pra quando sair, então fiquem ligados nas minhas redes sociais porque tô sempre por lá.
PH: Falando em rede social, o que são aquelas brigas?
E: (risos). Eu não gosto de esconder quem eu sou só porque sou famoso agora. Não vou mudar minha postura, então nada que eu disse ali devia ser um grande escândalo.
PH: Você é um grande escândalo em si! Sua prisão e das suas namoradas chocou todo mundo! Como foi na prisão?
E: Lá era nojento e fedia um pouco, mas fora isso tinha uma galera muito simpática que gostavam do meu show. Lá eu performei Black Cash pela primeira vez, um marco na minha carreira.
PH: Então pode performar pra gente? Pra encerrarmos com chave de ouro?
E: Com prazer!
Elliot encerra o programa cantando Black Cash ao vivo, com a parte de Reiko pré-gravada.