Post by aquaphorrecords on Dec 15, 2019 13:15:15 GMT -3
O cantor brasileiro Elliot aparece na TV pela primeira vez, dando entrevista no programa americano The Ellen DeGeneres Show. Ele pretende divulgar seu primeiro single Black Cash, mas outros assuntos também devem ser debatidos já que seu nome está em pauta.
Ellen: Ele tá em alta, com uma música hiper divertida e com muita coisa pra dizer. Vem cá, Elliot!
Elliot vai ao palco, um pouco envergonhado e sorrindo. Ele acena para a plateia e cumprimenta Ellen, sentando-se e rapidamente bebendo um copo de água. Ele veste uma calça e jaqueta branca, com uma camisa onde está impressa a foto dele sendo agredido pelo Papa.
Elliot: O-oi Ellen! Me desculpa, eu tô meio nervoso (risos). Sou um grande fã!
Ellen: Ah, se solta! A primeira vez na TV é assim mesmo. E então, como se sente?
Elliot: Eu me sinto emocionado (risos). Não parece real.
Ellen: Mas é, acredite! E você é famoso agora, com um single incrível! Porque não fala dele?
Elliot: Black Cash foi uma das primeiras músicas que eu produzi. Não só por ser feat, eu decidi que deveria ser single porque é a mais pop, viciante, animada! E mais comercial também (risos). Eu adoro Reiko e acho que seria perfeito eu aparecer na mídia com ela.
Ellen: Mas você já tinha aparecido na mídia antes, não? Temos fotos de você em Red Carpets, brigando na internet, até participou do EP da Lazuli.
Elliot: Ah, minha gravadora tentou me enfiar nessas coisas pequenas pra eu começar a aparecer lentamente. Eles queriam que eu fosse conhecido internamente porque o impacto seria maior depois de eu vir pro mundo de verdade.
Ellen: E como é sua gravadora? Está na mesma de Lazuli!
Elliot: É incrível! Lá tem muitos recursos legais, um contrato mega liberal, sem dizer que sempre encontro Lazuli que é minha ídola, e melhor amiga da minha namorada.
Ellen: Alerta fofura! Que coisa LINDA o trisal que você forma com Plastique e Lilith! Quebrando padrões, né?
Elliot: Embora a gente não seja bem visto, e até fomos agredidos pelo papa, nós não nos importamos. Nos amamos a cima de tudo isso.
Ellen: Aceitam mais uma? (risos).
Elliot: Pode vir! (risos).
Ellen: Mas já que citou a agressão do Papa, como foi pra você?
Elliot: Emblemático. Marcante. Não lavei meu braço esquerdo até hoje, quero ter esse hematoma pra sempre. (risos).
Ellen: E você é de brigar, hein? Explica pra gente sua briga com os fandoms de Wylla, Nina e Rose!
Elliot: Eu particularmente não gosto da música de nenhuma dessas, embora eu tenha falado apenas sobre Nina e os outros fandoms enxeridos resolveram se meter, mas sem problemas, gente surtada é assim mesmo. Minha liberdade de expressão incomoda o fanatismo delas.
Ellen: Mas o que elas fizeram pra você?
Elliot: Nada, eu só não gosto das músicas mesmo. Mas evolui esse assunto Ellen, não foca nisso não.
Ellen: Hm, ok... Acho melhor encerrarmos, pode cantar Black Cash?
Elliot: Lógico que eu posso né, dá licença.
Elliot se levantou e foi até o palco, fazendo uma apresentação entusiasmada de Black Cash. Mesmo Ellen não gostando, o público se anima e canta junto.