Post by aquaphorrecords on Dec 15, 2019 13:43:30 GMT -3
Sem alterar o formato principal, este programa de comédia esta no ar há mais de três décadas. O programa conta com convidados e apresenta musicais de artistas conhecidos ou em início de carreira, dessa vez recebendo Elliot, que lançou seu primeiro single Black Cash a dois dias atrás. Em processo de divulgação, Elliot passa pela América. Apresentado ao vivo por Darrell Hammond.
D: Ele começou incrível, causando muito! Mas, não precisamos enrolar. Chega aqui, Elliot!
E: E aí galera! — Elliot entra no palco acenando e cumprimentando Darrell com um aperto de mão.
D: Cara, você de longe é o meu convidado novato mais desafiador da história do programa! Eu apresento isso desde 2014 e nunca vi ninguém tão vida louca igual você. Mas, compartilha com a gente, qual foi sua maior loucura?
E: Bom, antes era transar numa banana boat, mas agora é ser agredido de bengala pelo Papa em rede internacional. Foi doido.
D: Todo mundo viu! Ele também agrediu suas namoradas e você não fez nada pra defender elas.
E: Elas sabem se defender sozinhas. São mulheres fortes e feministas, e elas deram conta do recado. Não sei o que quis insinuar Darrell.
D: Bom... fala, qual de vocês é ativo, passivo ou relativo?
E: Meu Deus, isso é sério? Porque você não faz perguntas sobre minha carreira? Eu não sou um exemplo de sexo ao vivo.
D: Mas vocês três são um tesão (risos). A gente quer saber da beldade da transa de vocês, né pessoal? — a plateia concorda.
E: Ah vão pra casa do caralho, euhein! Falta de respeito ridícula! Ouçam Black Cash e fiquem com Deus, porque eu tô dando o fora!
Elliot vai embora e Black Cash toca no auditório, encerrando o programa antes da hora.