Post by Matronic on Dec 15, 2019 15:29:49 GMT -3
Glinda compareceu no iHeartradio para responder algumas perguntas e também cantar o single.
Entrevistador
Glinda Lovegood
Olá! Seja bem vinda aos Estados Unidos, é a sua primeira vez aqui e como está sendo enquanto você está divulgando?
Primeiramente, não queria estar nos Estados Unidos mas como quero dominar, tive que divulgar aqui mesmo.
Eita...
Estou sendo sincera, querido.
Ouvi dizer que escreveu um texto suspeito, alguma coisa para isso acontecer?
Isso não posso revelar ou eles descobrem, devem estar ouvindo...
Você é mesmo assim como está sendo retratada agora?
Sim, sou mesmo e outra questão que não seja relacionada a minha persona como está sendo agora? Alguma? Não aguento mais os entrevistadores perguntando sobre as mesmas coisas. Alguma pergunta que seja decente, por favor.
Desculpa pela pergunta...
Desta vez eu vou perdoar, na próxima vez tenho que escrever um aviso para ninguém perguntar sobre essas coisas, tenho um ódio.
Vamos para uma pergunta nada relacionada a isso, quais músicas que ultimamente está ouvindo?
O EP inteiro da Reiko sobre City Pop, é perfeito demais! Stupid Girls que está me inspirando para escrever algumas coisas, Black Cash que é muito bom também e mal posso esperar que o Elliot lance outra música, ele tem talento! Agora percebi que há uma coisa em comum, a Reiko mas, além de ela, escuto In Your Heart, Superficial e entre outras.
Parece que tem um gosto musical de uma pessoa que não é séria.
Verdade, posso ser séria e robótica, mas amo muito essas músicas!
E um dia veremos outra canção que nem "I'm The Queen"?
Talvez, não sei... não sabemos nem o amanhã.
Você viu que as pessoas estão fazendo Tik Tok de "I'm The Queen"?
Não, mas obrigada por avisar que irei verificar os tik tokers fazendo algo com a minha música.
Tem uma mensagem para os ouvintes?
Irei ser livre disso tudo!
A entrevista acaba com a Glinda cantando "I'm Your Queen" e o entrevistador também canta, mas apenas o refrão.
Entrevistador
Glinda Lovegood
Olá! Seja bem vinda aos Estados Unidos, é a sua primeira vez aqui e como está sendo enquanto você está divulgando?
Primeiramente, não queria estar nos Estados Unidos mas como quero dominar, tive que divulgar aqui mesmo.
Eita...
Estou sendo sincera, querido.
Ouvi dizer que escreveu um texto suspeito, alguma coisa para isso acontecer?
Isso não posso revelar ou eles descobrem, devem estar ouvindo...
Você é mesmo assim como está sendo retratada agora?
Sim, sou mesmo e outra questão que não seja relacionada a minha persona como está sendo agora? Alguma? Não aguento mais os entrevistadores perguntando sobre as mesmas coisas. Alguma pergunta que seja decente, por favor.
Desculpa pela pergunta...
Desta vez eu vou perdoar, na próxima vez tenho que escrever um aviso para ninguém perguntar sobre essas coisas, tenho um ódio.
Vamos para uma pergunta nada relacionada a isso, quais músicas que ultimamente está ouvindo?
O EP inteiro da Reiko sobre City Pop, é perfeito demais! Stupid Girls que está me inspirando para escrever algumas coisas, Black Cash que é muito bom também e mal posso esperar que o Elliot lance outra música, ele tem talento! Agora percebi que há uma coisa em comum, a Reiko mas, além de ela, escuto In Your Heart, Superficial e entre outras.
Parece que tem um gosto musical de uma pessoa que não é séria.
Verdade, posso ser séria e robótica, mas amo muito essas músicas!
E um dia veremos outra canção que nem "I'm The Queen"?
Talvez, não sei... não sabemos nem o amanhã.
Você viu que as pessoas estão fazendo Tik Tok de "I'm The Queen"?
Não, mas obrigada por avisar que irei verificar os tik tokers fazendo algo com a minha música.
Tem uma mensagem para os ouvintes?
Irei ser livre disso tudo!
A entrevista acaba com a Glinda cantando "I'm Your Queen" e o entrevistador também canta, mas apenas o refrão.