Post by andrewschaefer on Dec 15, 2019 17:54:19 GMT -3
A cantora romena Agatha Melina foi a convidada especial do programa TMZ on TV, baseado no famoso website de fofocas TMZ e no ar nos Estados Unidos desde 2007. O programa conta a vida das celebridades e o dia-a-dia de pessoas ricas e poderosas na sociedade. Agatha foi convidada para falar de um episódio muito peculiar que aconteceu nos últimos dias: o casamento da cantora Reiko com o integrante da banda Shadows Of The Night, Paul Bextor. O que era para ser uma simples cerimônia de união acabou em uma verdadeira tragédia, que seria até cômica se vista em um filme.
Agatha revela que ficou surpresa quando soube do casal pois jamais imaginaria os dois juntos, mas que desejou imensas felicidades e ficou extremamente contente por ambos. Sobre a polêmica de ter ido toda de preto em um casamento católico, Agatha riu muito e explicou que nem sabia que o casamento era católico, descobriu quando chegou ao local e já viu o papa surtando por Plastique, Elliot e Lilith formarem um trisal! A artista revelou que sempre usa preto na maioria das ocasiões e não passou pela sua cabeça que se tornaria uma polêmica assim, mas claro que essa nem foi a maior polêmica do dia envolvendo Agatha, ainda houve um incêndio no lugar, mas isso foi deixado para depois.
Em por falar em polêmicas, os apresentadores do programa perguntaram a opinião de Agatha sobre a relação poliamorosa entre os três cantores já citados e ela se mostrou super tolerante ao dizer que apoia qualquer tipo de relação consentida e que estava muito feliz pelos três, que os adora e que a deixa muito feliz vê-los juntos e contentes. Então perguntaram sobre os pretendentes de Agatha e a cantora disse que no momento não estava se relacionando com ninguém e que preferia continuar assim, mas explicitou que não era assexual, apenas disse que estava tentando manter distância de seres humanos porque simplesmente os achava desprezíveis.
O próximo assunto comentado foram as agressões que ocorreram no local do evento e que até mesmo rendeu a prisão de cinco artistas! Agatha conta que quando chegou, o papa já estava discutindo e alterado pela presença do trisal e que não demorou até que a agressão dele a Plastique acontecesse. Agatha se mostrou profundamente chocada e ficou triste com a situação, mandando todo o seu carinho para a cantora. Mas também houve a situação em que a mãe de Reiko, isto é, da noiva, decidiu agredir os três também pelo mesmo motivo de preconceito e intolerância. Agatha pede antecipadamente desculpas a Reiko, mas opina que não acredita que levar uma pessoa descontrolada e emocionalmente desequilibrada como a mãe dela para um casamento em que pessoas com mente aberta e das mais diversas sexualidades estão convidadas. Ela explicita que respeito acima de tudo e que não houve isso nem um pouco durante a cerimônia.
O auge da festa foi quando ligaram para a polícia, segundo ela. Agatha contou que não sabia quem havia feito o telefonema pois já estava tendo uma confusão grande demais dentro da igreja para isso, mas que depois havia visto pelo Twitter que havia sido a Electra do Shadows Of The Night. Os policiais invadiram o local enquanto Reiko entrava e andava pelo tapete para encontrar Paul no altar. Eles alertaram que todos ali estariam sendo investigados por denúncias de agressão, o que foi o episódio que aconteceu antes. Durante toda essa bagunça, Elliot e Plastique acabaram sendo presos, o que segundo Agatha, foi puro preconceito das forças militares que nem chegaram a perguntar o que estava acontecendo e já algemaram os cantores. Agatha diz que ao menos nenhum policial chegou nela para fazer os questionamentos sobre a situação. Não demorou para que Lilith se entregasse e fosse levada pela viatura também. Entretanto, as prisões que mais encucaram Agatha foram a de Reiko e Stefan Lancaster, que não tinham absolutamente nada a ver com a situação e mesmo assim foram levadas para a delegacia e chegaram mesmo a ser colocados em celas, conforme as fotos vazadas indicavam.
Enquanto tudo isso acontecia, a igreja simplesmente pegava fogo! O corpo de bombeiros demorou a ser acionado, portanto a igreja veio a desabar em chamas. Tudo começou com um problema com a própria Agatha. A artista aproveitou a oportunidade para esclarecer tudo o que havia acontecido. Quando Reiko entrou na igreja, ela pegou o seu smartphone e começou a gravar stories para postar no Instagram, como estava fazendo com a celebração inteira desde que havia chegado. Suas intenções eram simplesmente para deixar marcado e guardado em algum lugar pois ela realmente ficou feliz pelo casamento de dois amigos. A romena lembrou que já havia trabalhado com ambos no passado e que os amou como artistas e como pessoas. Enfim, o grande problema se deu quando Agatha ouviu um estalo do seu celular e rapidamente o aparelho ficou cercado de faíscas que inclusive a queimaram. Ela logo percebeu que se tratava de uma explosão e sua reação imediata foi jogar o celular para longe. Infelizmente, por obra do destino ou do demônio, o celular caiu próximo o vestido de Reiko, fazendo com que o mesmo fosse rapidamente incendiando e, consequentemente, toda a igreja.
As causas disso foram as seguintes que Agatha citou: o dia estava relativamente quente e o interior da igreja era forrado com um material que esquentava bastante. Além disso, o uso excessivo do celular, conforme ela admite, e o seu tempo de uso (quase dois anos) contribuíram para que o incidente ocorresse. O fogo que rapidamente se alastrava pelas paredes de madeira da igreja e a demora para acionar o corpo de bombeiros foram os principais fatores que contribuíram para que logo não restasse nada além de cinzas, escombros e muita fumaça ali. Por sorte, todos haviam saído bem à primeira vista. Entretanto, não demorou para que sentissem falta da cantora Williams, que havia chegado no evento e ninguém havia a visto saindo da igreja. O desespero se instaurou e os policiais já a consideraram como desaparecida e forças especiais foram acionadas para procurá-la viva ou morta nos escombros.
Infelizmente, um corpo foi encontrado uma hora depois. Agatha disse que sentiu um enorme sentimento de culpa e tristeza e logo demonstrou a sua compaixão pelo Twitter, dando as devidas condolências aos amigos e familiares da cantora. Ela ainda chamou Williams de uma mulher verdadeiramente forte e uma grande artista. Não só Agatha, como diversos outros artistas fizeram o mesmo, só para descobrir que na verdade Williams estava viva, na sua mansão. Ela simplesmente havia ido embora mais cedo do evento para ouvir o álbum de um grupo que ela acompanhava e por isso ninguém a havia visto saindo da igreja no momento do fogo. Mas então o maior medo foi que ainda havia um corpo no local, que havia sido enviado para a perícia para o reconhecimento através da coleta de DNA.
Entretanto, o corpo não era corpo, afinal de contas, pois estava vivo e era a própria mãe de Reiko. A idosa foi imediatamente encaminhada para o hospital e conseguiu sobreviver, estando numa situação estável. Quando o relatório médico oficial foi publicado, todos puderam respirar aliviados pois viram que estava tudo bem. Agatha conta que nesse momento quele enorme sentimento de peso havia sido tirado de seus ombros, mas que não demorou para que voltasse pois ela entrou no Twitter por instantes e já viu a notícia de que estava sendo acusada e investigada pela polícia por tentativa de homicídio e por provocar o incêndio à igreja, um atentado ao patrimônio sacro.
Essa notícia desestabilizou a cantora totalmente, segundo suas falas. Petições inclusive foram criadas em seu nome para que as acusações fossem retiradas, visto que ela não tinha culpa em nada disso. A principal alegação é a de que como era o seu celular que havia provocado o incêndio, ela poderia estar possivelmente planejando tudo aquilo. A cantora até se defendeu dizendo que ninguém planeja explodir o celular para arruinar o casamento da própria amiga e que essas coisas simplesmente acontecem, apesar de parecer que não. Felizmente, após um breve interrogatório e a mobilização de diversos artistas pelas redes sociais, as acusações foram retiradas. Agatha agradece principalmente a Brinna B e Plastique por se manifestarem para dizer que ela não tinha culpa nisso e era sim uma vítima da empresa de celulares.
Agatha ainda demonstrou seu gesto afetuoso, declarando que 40% dos lucros obtidos com o seu primeiro álbum de estúdio, o Chaos, seriam revestidos para a reconstrução da igreja que ela "ajudou" a destruir. Pode-se dizer que a igreja será rapidamente reconstruída pois o álbum teve um debut estrondoso nos charts e quase três milhões de dólares já haviam sido transferidos. Agatha ainda falou que a gravadora não apoiou a decisão e que ela teve alguns problemas e discussões com seus assessores por causa disso, mas que não deixaria de ajudar.
No final do dia, Paul e Reiko ainda se casaram distante de tudo e todos e compartilharam o momento nas redes sociais, sendo parabenizados por diversos artistas. Logo os cinco artistas que haviam sido presos foram liberados sob pagamento de fiança. As consequências disso tudo foram a criação de uma série enorme de creepypastas sobre se casar numa sexta-feira 13, que foi a data do casamento, pois pode gerar muito azar! Agatha comentou que foi tão irreal que é como se tudo fosse um filme que passa a tarde na televisão, ou um RPG onde estivéssemos sendo controlados por outras pessoas para fazer ações estúpidas. A cantora ainda brinca não obteve um bom número no dado vinte faces que rolou e que por isso seu smartphone explodiu. Por fim, Agatha revelou a marca do celular: Samsung. Ela pediu a todos que pensassem bem antes de comprar um e de levar para um casamento, pois o resultado podia ser desastroso. Agatha ainda falou que o casamento da Lazuli e do Kevin seria o próximo e que ela já estava pronta pra botar fogo com o seu Xiaomi, que havia comprado recentemente, logo após ter deixado a cerimônia mais especificamente. Ela conta que a marca foi recomendação da cantora Glinda Lovegood.
Para encerrar a sua participação no programa de fofocas, Agatha cantou Dirty Desire e Volcanic. A plateia explodiu, mas em aplausos, não como o Samsung. A romena foi muito aclamada pela apresentação das músicas. Ela aproveitou para dizer que estaria performando no Rose Festival mais tarde e que teria um anúncio para fazer após ele. Ela também disse que o seu álbum com as faixas ali cantadas já estava disponível para compra em sua versão física e nas plataformas de streaming na sua versão digital, entretanto, ela aconselhou que comprassem a cópia física, pois vinha com o encarte maravilhoso que ela enalteceu tanto. Com mais aplausos da plateia e dos apresentadores, Agatha se despediu de todos, desejou felicidades a Reiko e Paul mais uma vez e se retirou do palco jogando beijos para os espectadores e para as câmeras.
Agatha revela que ficou surpresa quando soube do casal pois jamais imaginaria os dois juntos, mas que desejou imensas felicidades e ficou extremamente contente por ambos. Sobre a polêmica de ter ido toda de preto em um casamento católico, Agatha riu muito e explicou que nem sabia que o casamento era católico, descobriu quando chegou ao local e já viu o papa surtando por Plastique, Elliot e Lilith formarem um trisal! A artista revelou que sempre usa preto na maioria das ocasiões e não passou pela sua cabeça que se tornaria uma polêmica assim, mas claro que essa nem foi a maior polêmica do dia envolvendo Agatha, ainda houve um incêndio no lugar, mas isso foi deixado para depois.
Em por falar em polêmicas, os apresentadores do programa perguntaram a opinião de Agatha sobre a relação poliamorosa entre os três cantores já citados e ela se mostrou super tolerante ao dizer que apoia qualquer tipo de relação consentida e que estava muito feliz pelos três, que os adora e que a deixa muito feliz vê-los juntos e contentes. Então perguntaram sobre os pretendentes de Agatha e a cantora disse que no momento não estava se relacionando com ninguém e que preferia continuar assim, mas explicitou que não era assexual, apenas disse que estava tentando manter distância de seres humanos porque simplesmente os achava desprezíveis.
O próximo assunto comentado foram as agressões que ocorreram no local do evento e que até mesmo rendeu a prisão de cinco artistas! Agatha conta que quando chegou, o papa já estava discutindo e alterado pela presença do trisal e que não demorou até que a agressão dele a Plastique acontecesse. Agatha se mostrou profundamente chocada e ficou triste com a situação, mandando todo o seu carinho para a cantora. Mas também houve a situação em que a mãe de Reiko, isto é, da noiva, decidiu agredir os três também pelo mesmo motivo de preconceito e intolerância. Agatha pede antecipadamente desculpas a Reiko, mas opina que não acredita que levar uma pessoa descontrolada e emocionalmente desequilibrada como a mãe dela para um casamento em que pessoas com mente aberta e das mais diversas sexualidades estão convidadas. Ela explicita que respeito acima de tudo e que não houve isso nem um pouco durante a cerimônia.
O auge da festa foi quando ligaram para a polícia, segundo ela. Agatha contou que não sabia quem havia feito o telefonema pois já estava tendo uma confusão grande demais dentro da igreja para isso, mas que depois havia visto pelo Twitter que havia sido a Electra do Shadows Of The Night. Os policiais invadiram o local enquanto Reiko entrava e andava pelo tapete para encontrar Paul no altar. Eles alertaram que todos ali estariam sendo investigados por denúncias de agressão, o que foi o episódio que aconteceu antes. Durante toda essa bagunça, Elliot e Plastique acabaram sendo presos, o que segundo Agatha, foi puro preconceito das forças militares que nem chegaram a perguntar o que estava acontecendo e já algemaram os cantores. Agatha diz que ao menos nenhum policial chegou nela para fazer os questionamentos sobre a situação. Não demorou para que Lilith se entregasse e fosse levada pela viatura também. Entretanto, as prisões que mais encucaram Agatha foram a de Reiko e Stefan Lancaster, que não tinham absolutamente nada a ver com a situação e mesmo assim foram levadas para a delegacia e chegaram mesmo a ser colocados em celas, conforme as fotos vazadas indicavam.
Enquanto tudo isso acontecia, a igreja simplesmente pegava fogo! O corpo de bombeiros demorou a ser acionado, portanto a igreja veio a desabar em chamas. Tudo começou com um problema com a própria Agatha. A artista aproveitou a oportunidade para esclarecer tudo o que havia acontecido. Quando Reiko entrou na igreja, ela pegou o seu smartphone e começou a gravar stories para postar no Instagram, como estava fazendo com a celebração inteira desde que havia chegado. Suas intenções eram simplesmente para deixar marcado e guardado em algum lugar pois ela realmente ficou feliz pelo casamento de dois amigos. A romena lembrou que já havia trabalhado com ambos no passado e que os amou como artistas e como pessoas. Enfim, o grande problema se deu quando Agatha ouviu um estalo do seu celular e rapidamente o aparelho ficou cercado de faíscas que inclusive a queimaram. Ela logo percebeu que se tratava de uma explosão e sua reação imediata foi jogar o celular para longe. Infelizmente, por obra do destino ou do demônio, o celular caiu próximo o vestido de Reiko, fazendo com que o mesmo fosse rapidamente incendiando e, consequentemente, toda a igreja.
As causas disso foram as seguintes que Agatha citou: o dia estava relativamente quente e o interior da igreja era forrado com um material que esquentava bastante. Além disso, o uso excessivo do celular, conforme ela admite, e o seu tempo de uso (quase dois anos) contribuíram para que o incidente ocorresse. O fogo que rapidamente se alastrava pelas paredes de madeira da igreja e a demora para acionar o corpo de bombeiros foram os principais fatores que contribuíram para que logo não restasse nada além de cinzas, escombros e muita fumaça ali. Por sorte, todos haviam saído bem à primeira vista. Entretanto, não demorou para que sentissem falta da cantora Williams, que havia chegado no evento e ninguém havia a visto saindo da igreja. O desespero se instaurou e os policiais já a consideraram como desaparecida e forças especiais foram acionadas para procurá-la viva ou morta nos escombros.
Infelizmente, um corpo foi encontrado uma hora depois. Agatha disse que sentiu um enorme sentimento de culpa e tristeza e logo demonstrou a sua compaixão pelo Twitter, dando as devidas condolências aos amigos e familiares da cantora. Ela ainda chamou Williams de uma mulher verdadeiramente forte e uma grande artista. Não só Agatha, como diversos outros artistas fizeram o mesmo, só para descobrir que na verdade Williams estava viva, na sua mansão. Ela simplesmente havia ido embora mais cedo do evento para ouvir o álbum de um grupo que ela acompanhava e por isso ninguém a havia visto saindo da igreja no momento do fogo. Mas então o maior medo foi que ainda havia um corpo no local, que havia sido enviado para a perícia para o reconhecimento através da coleta de DNA.
Entretanto, o corpo não era corpo, afinal de contas, pois estava vivo e era a própria mãe de Reiko. A idosa foi imediatamente encaminhada para o hospital e conseguiu sobreviver, estando numa situação estável. Quando o relatório médico oficial foi publicado, todos puderam respirar aliviados pois viram que estava tudo bem. Agatha conta que nesse momento quele enorme sentimento de peso havia sido tirado de seus ombros, mas que não demorou para que voltasse pois ela entrou no Twitter por instantes e já viu a notícia de que estava sendo acusada e investigada pela polícia por tentativa de homicídio e por provocar o incêndio à igreja, um atentado ao patrimônio sacro.
Essa notícia desestabilizou a cantora totalmente, segundo suas falas. Petições inclusive foram criadas em seu nome para que as acusações fossem retiradas, visto que ela não tinha culpa em nada disso. A principal alegação é a de que como era o seu celular que havia provocado o incêndio, ela poderia estar possivelmente planejando tudo aquilo. A cantora até se defendeu dizendo que ninguém planeja explodir o celular para arruinar o casamento da própria amiga e que essas coisas simplesmente acontecem, apesar de parecer que não. Felizmente, após um breve interrogatório e a mobilização de diversos artistas pelas redes sociais, as acusações foram retiradas. Agatha agradece principalmente a Brinna B e Plastique por se manifestarem para dizer que ela não tinha culpa nisso e era sim uma vítima da empresa de celulares.
Agatha ainda demonstrou seu gesto afetuoso, declarando que 40% dos lucros obtidos com o seu primeiro álbum de estúdio, o Chaos, seriam revestidos para a reconstrução da igreja que ela "ajudou" a destruir. Pode-se dizer que a igreja será rapidamente reconstruída pois o álbum teve um debut estrondoso nos charts e quase três milhões de dólares já haviam sido transferidos. Agatha ainda falou que a gravadora não apoiou a decisão e que ela teve alguns problemas e discussões com seus assessores por causa disso, mas que não deixaria de ajudar.
No final do dia, Paul e Reiko ainda se casaram distante de tudo e todos e compartilharam o momento nas redes sociais, sendo parabenizados por diversos artistas. Logo os cinco artistas que haviam sido presos foram liberados sob pagamento de fiança. As consequências disso tudo foram a criação de uma série enorme de creepypastas sobre se casar numa sexta-feira 13, que foi a data do casamento, pois pode gerar muito azar! Agatha comentou que foi tão irreal que é como se tudo fosse um filme que passa a tarde na televisão, ou um RPG onde estivéssemos sendo controlados por outras pessoas para fazer ações estúpidas. A cantora ainda brinca não obteve um bom número no dado vinte faces que rolou e que por isso seu smartphone explodiu. Por fim, Agatha revelou a marca do celular: Samsung. Ela pediu a todos que pensassem bem antes de comprar um e de levar para um casamento, pois o resultado podia ser desastroso. Agatha ainda falou que o casamento da Lazuli e do Kevin seria o próximo e que ela já estava pronta pra botar fogo com o seu Xiaomi, que havia comprado recentemente, logo após ter deixado a cerimônia mais especificamente. Ela conta que a marca foi recomendação da cantora Glinda Lovegood.
Para encerrar a sua participação no programa de fofocas, Agatha cantou Dirty Desire e Volcanic. A plateia explodiu, mas em aplausos, não como o Samsung. A romena foi muito aclamada pela apresentação das músicas. Ela aproveitou para dizer que estaria performando no Rose Festival mais tarde e que teria um anúncio para fazer após ele. Ela também disse que o seu álbum com as faixas ali cantadas já estava disponível para compra em sua versão física e nas plataformas de streaming na sua versão digital, entretanto, ela aconselhou que comprassem a cópia física, pois vinha com o encarte maravilhoso que ela enalteceu tanto. Com mais aplausos da plateia e dos apresentadores, Agatha se despediu de todos, desejou felicidades a Reiko e Paul mais uma vez e se retirou do palco jogando beijos para os espectadores e para as câmeras.