Post by bad_barbie on Dec 15, 2019 18:07:51 GMT -3
Estamos aqui com a Plastique Condessa, ela acabou de sair de um show de abertura incrível de sua atual turnê, e agora chegou aqui na América. Plastique, podemos esperar o mesmo padrão para os próximos shows?
Sim, sim, podem esperar o mesmo padrão. Eu estou dando tudo de mim, principalmente hoje que eu vou fazer dois shows em dois países diferentes.
Essa rotina não cansa você? Porque dois shows é pesado.
Ah, cansar cansa, mas entendo as razões da Rose, eu no lugar dela faria a mesma coisa. Nunca deixaria uma amiga. Achei louvável a atitude dela.
E você pretende ainda divulgar aqui, pela América?
Não, pelo menos por um bom tempo. Eu vou ficar muito tempo pela Europa, estou voltando aqui apenas por consideração. Eu não ia cancelar um show assim.
Essa rotina não cansa você? Porque dois shows é pesado.
Ah, cansar cansa, mas entendo as razões da Rose, eu no lugar dela faria a mesma coisa. Nunca deixaria uma amiga. Achei louvável a atitude dela.
E você pretende ainda divulgar aqui, pela América?
Não, pelo menos por um bom tempo. Eu vou ficar muito tempo pela Europa, estou voltando aqui apenas por consideração. Eu não ia cancelar um show assim.
O que você diria sobre seu show que vai fazer aqui nos Estados Unidos?
Eu espero que seja tão incrível quanto eu estou planejando que seja.
Muito obrigado pela entrevista, Plastique.
Por nada!
E essa foi Plastique Condessa, fiquem agora com seu último single, sucesso na Europa Am I Pretty Enough?.