Post by aquaphorrecords on Dec 15, 2019 18:54:52 GMT -3
BBC News at Six é um noticiário britânico apresentado por Kate Silverton, apresentado no horário das seis. Nos fins de semana, há matérias especiais resumindo os fatos da semana e com alguns convidados. A convidada foi Lazuli, cantora mundialmente famosa que atualmente está em turnê.
Kate: Boa noite Lazuli, bem vinda.
Lazuli: Boa noite Katy, boa noite pessoal. É um prazer estar aqui, obrigada.
Kate: Lazuli, está meio sumida da mídia, outras cantoras estão pegando seu lugar. Porque?
Lazuli: Primeiramente, não vejo problema nisso. As mulheres que estão a minha frente como Nina e Williams são incríveis e eu a as admiro, então não vejo problema. Mas assumo que estou sumida sim, por causa da minha turnê e dos preparativos do meu casamento.
Kate: O casamento tá sendo bem aguardado pelo pessoal! Já pode nos contar algo?
Lazuli: Claro! Eu e Kevin devemos nos casar no fim de Janeiro, aqui na Europa. Ainda procuramos pelo local, mas já temos os designers e layout, pois será numa reserva natural. Quanto nossas roupas, ainda estamos em decisão, mas com estilistas em prontidão. Ainda bem, nós temos uma equipe maravilhosa que está sempre nos ajudando.
Kate: Ah, que lindo! Mas já que falamos de casamento, como vai sua relação com Reiko?
Lazuli: Eu a respeito, mas ainda estamos brigadas. O casamento infelizmente foi um desastre e eu fui lá com a melhor das intenções, ela é uma das minhas melhores amigas. Desculpe Kate, mas gostaria de não comentar.
Kate: Tudo bem. Como você encara sua era Ultraviolet?
Lazuli: Bom, eu comecei com dois hits, já brilhando. Infelizmente, meu álbum não foi bom em críticas, mas logo dei a volta por cima e consegui ótimas vendas. Fui indicada em premiações e agora estou fazendo uma turnê! É um sonho! E aviso, é apenas o começo. Ainda passarei pelas Américas e Ásia!
Kate: Uau, que incrível! Não vai ser fácil, né?
Lazuli: Não mesmo (risos). Mas meus fãs fazem isso ser algo único e incrível.
Kate: Pode cantar pra gente?
Lazuli: É claro!
Lazuli canta Mulheres de Areia em versão acústica, estalando os dedos. Ela sorria e estava leve, se remexendo enquanto soltava sua belíssima voz. No fim da apresentação, apareceu um código QR na tela para que as pessoas fossem ao site oficial e comprassem ingressos pra turnê.