zaluli blue
Guest
|
Post by zaluli blue on Dec 15, 2019 23:12:07 GMT -3
Sinopse:
Lazuli é uma artesã inocente, que vive na vila de Dalton Kamp. Uma vila rica em água, Dalton Kamp é uma das cidades mais privilegiadas do país em que vive, tendo então uma realeza que reina sobre a cidade, a família Blackford. De sangue azul e poderes especiais, eles mandam em tudo e pegam o que querem. Até que seus desejos foram longe demais: acabaram desejando um filho. E o filho que lhes foi dado foi o de Lazuli. Revoltada, ela pretende recuperar seu filho e derrubar o terrível reinado, fazendo amizades pela frente.
Iniciado em 15/12/2019 23:08 Atualizada em 15/12/2019 23:08 Idioma Português Visualizações 2.641 Favoritos 15 Comentários 0 Listas de Leitura 2 Palavras 0 Terminada Não Categorias Lazuli, Medieval, Fama, Reinado, Batalha, Bruxas, Kevin, Plastique Condessa Personagens Lazuli, Reiko, Kevin Whack, Plastique Condessa, Agatha Melina, Nina Chain, Elliot, Kierah, Shadows of the Night, Stefan Lancaster, Wylla Gomez
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Lemon, Magia, Mistério, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
|
|
zullia blue
Guest
|
Post by zullia blue on Dec 15, 2019 23:23:54 GMT -3
Capítulo 1 Era uma manhã gelada quando Lazuli levantou, ainda cedo, para trabalhar. Antes de sequer se trocar, foi ver se sua filha Catherine, de dois anos, estava bem. Lhe deu um beijo e sorriu, finalmente indo se trocar e fazer o café da manhã. Enquanto preparava panquecas, alguém bateu em sua porta.
Lazuli foi atender a espera do leiteiro, mas se deparou com soldados. Eles mostraram um certificado e disseram.
— Por direito e ordem da Rainha Wylla, nós vamos tomar sua filha e entregar a Princesa Rose. Com licença.
Lazuli surtou e na mesma hora se desabou em lágrimas, correndo para que não pegassem sua filha. Mas a força dos soldados era mais maior, então arrancaram Catherine de seus braços e a levaram. Lazuli berrava de dor e todos os vizinhos olhava. Ela se levantou e correu pelas ruas atrás da filha, mas já era tarde. Então ela respirou fundo e entrou no primeiro bar. Bebida era a única coisa que iria lhe curar.
— Uma dose tripla de Rum, por favor.
A barista que a atendeu limpava uma caneca de cerveja enquanto ouvia o pedido. Ela era forte e usava um tapa olho, com cicatrizes e um palito no dente. Era Plastique Condessa.
— São três libras.
— Aqui tem seis libras. Vou querer duas doses.
Plastique arregalou os olhos e não disse nada, apenas lhe deu as bebidas. Mas preocupada, falou para a mulher, que chorava enquanto bebia.
— Moça, tá tudo bem?
— Eu pareço bem? Aliás, me chamo Lazuli.
— Eu sou Condessa, Plastique Condessa. Eu posso te ajudar com alguma coisa? Puxa,você tá péssima.
— Você odeia a realeza desse lugar?
— Mais que tudo nessa vida.
— Você é fortona, tem várias espadas espalhadas por aqui. Gostei. Vai ser você.
— Que? Pra que?
— Você que vai me ajudar a matar a família Blackford.
Lazuli se levanta e vai embora, um pouco tonta. Plastique fica boqueaberta e deixa uma das canecas de cerveja cair.
|
|
zullia blue
Guest
|
Post by zullia blue on Dec 15, 2019 23:25:03 GMT -3
Capítulo 1 Era uma manhã gelada quando Lazuli levantou, ainda cedo, para trabalhar. Antes de sequer se trocar, foi ver se sua filha Catherine, de dois anos, estava bem. Lhe deu um beijo e sorriu, finalmente indo se trocar e fazer o café da manhã. Enquanto preparava panquecas, alguém bateu em sua porta.
Lazuli foi atender a espera do leiteiro, mas se deparou com soldados. Eles mostraram um certificado e disseram.
— Por direito e ordem da Rainha Wylla, nós vamos tomar sua filha e entregar a Princesa Rose. Com licença.
Lazuli surtou e na mesma hora se desabou em lágrimas, correndo para que não pegassem sua filha. Mas a força dos soldados era mais maior, então arrancaram Catherine de seus braços e a levaram. Lazuli berrava de dor e todos os vizinhos olhava. Ela se levantou e correu pelas ruas atrás da filha, mas já era tarde. Então ela respirou fundo e entrou no primeiro bar. Bebida era a única coisa que iria lhe curar.
— Uma dose tripla de Rum, por favor.
A barista que a atendeu limpava uma caneca de cerveja enquanto ouvia o pedido. Ela era forte e usava um tapa olho, com cicatrizes e um palito no dente. Era Plastique Condessa.
— São três libras.
— Aqui tem seis libras. Vou querer duas doses.
Plastique arregalou os olhos e não disse nada, apenas lhe deu as bebidas. Mas preocupada, falou para a mulher, que chorava enquanto bebia.
— Moça, tá tudo bem?
— Eu pareço bem? Aliás, me chamo Lazuli.
— Eu sou Condessa, Plastique Condessa. Eu posso te ajudar com alguma coisa? Puxa,você tá péssima.
— Você odeia a realeza desse lugar?
— Mais que tudo nessa vida.
— Você é fortona, tem várias espadas espalhadas por aqui. Gostei. Vai ser você.
— Que? Pra que?
— Você que vai me ajudar a matar a família Blackford.
Lazuli se levanta e vai embora, um pouco tonta. Plastique fica boqueaberta e deixa uma das canecas de cerveja cair.
Gostarammmm? Deixem nos comentários rs beijinhos ate o proximo capitulo :*
|
|