Post by Reiko on Dec 16, 2019 12:57:30 GMT -3
Data de Lançamento: 16/12/2019.
Diretor: Mystic Ent
Duração: 3:17.
O girlgroup QUEENDOM acaba de lançar seu debut mini album e também seu single de estréia intitulado Bow This World. Com uma vibe medieval e com várias cenas de empoderamento, o clipe mostra uma vibe dark e que cria uma imagem perfeita para o grupo, com uma coroação ao final.
Logo no início da música, com as trombetas, há quatro anjos pelo cenário que representa o céu no momento onde esses atores anunciam uma chegada. Logo, dentro da fumaça, um pequeno corte de cena de cada integrante chegando aparece.
Logo, a japonesa, rapper principal e líder Himiko chega em cena. Ela está sentada agora em uma sala de reuniões em uma mesa como um tipo de parlamento onde todas as outras cadeiras estão ocupadas por homens "desmaiados". A câmera foca nos gestos de Victoria enquanto ela joga o cabelo e dança na mesma mesa em um paralelo das duas (Himiko e Victoria).
O corte de cena de uma pra outra acontece mais rápido, onde Himiko pega um martelo como se batesse para dar ordem e bate na câmera onde logo depois aparece as também rappers Cleo e Jane, com bastões e armas presas na cintura com os cabelos presos liderando soldados do sexo feminino em uma área de invasão. Ela dança com as mesmas e mostra seu poder no rap durante sua parte.
A parte agora é da 2a vocalista principal Marie que está sobre um rio, representando algo das culturas hindus e de outras culturas indígenas e em referência de Ofélia de Hamlet, onde a água desse rio tem um tipo de luz e lanterna como se fosse uma "dividuidade estivesse prestes á ressurgir". Enquanto ela canta, Marie vai se levantando lentamente da água.
A vocalista principal Camila chega em cena, onde ela está em cima de um prédio onde várias sombras de homens ficam atrás dela onde ela parece cansada disso e tem que dar um basta. Após essa parte, as oito aparecem unidas na coreografia durante o refrão em uma sala de trono de um castelo escuro iluminado pelos esquemas da fotografia.
A center Anna e a dançarina principal Lena entram em cena agora, fazendo um tipo de rap após o primeiro refrão. Elas estão juntas em um tipo de sala de luxo onde as duas estão sentadas enquanto "escravos" do sexo masculino sem camisa as alimentam como verdadeiras rainhas.
No 2o pré-refrão, Camila e Marie trocam de parte e Camila agora está em uma sala de espelho, caída sobre o chão e olhando para seus diversos reflexos. Logo, Marie chega na parte mais sentimental e vocal onde ela grita e chora enquanto está caindo de um prédio, onde um paralelo dela cantando e dela caindo começa. No final, quem aparece á cair é o rapaz e Marie que o jogou e não o contrário, como se ela estivesse matando a sua parte (que caía) ao joga-lo.
No refrão novamente coreografia. Porém no bridge, cantado pela vocalista principal Camila, vários soldados marcham e tocam trombetas em um longo tapete vermelho onde cinzas e fumaça se inala pelo local. Logo as oito aparecem em marcha caminhando pelos tapetes onde Camila está na frente, elas caminham enquanto a vocalista canta até que então oito tronos encerram o pré-refrão como se aquilo fosse uma coroação de fato.
A coreografia inala novamente a parte final onde elas cantam e dançam em conjunto. O screen final é com as oito sentadas aos oito tronos, agora, rainhas.