Post by Matronic on Dec 16, 2019 21:14:09 GMT -3
Glinda Lovegood compareceu ao talk show norte-americano "The Late Late Show with James Corden" onde irá ser entrevistada e uma perfomance.
James Corden
Glinda Lovegood
A nossa convidada é uma convidada que está apostando imenso no mundo da música e também você deve ter visto ela em propragandas com aquela música chiclete ou apenas mesmo a música em propagandas que ela não aparece, pois bem, é a nossa Glinda Lovegood!
Glinda entra e acena para o público que está assistindo, dando um sorriso discreto e senta na poltrona com uma postura e expressão neutra, começando a entrevista.
É a primeira vez que vejo você sorrindo.
E vai ser a última vez que você vai me ver sorrindo.
Porquê?
Porque odeio sorrir para as câmeras se não for comercial ou essas coisas, porque já posso fingir.
Interessante... sabe, a sua música está na minha cabeça.
É bom, porque já sei como posso dominar as minhas músicas.
Sempre com planos na cabeça.
Verdade.
Sobre planos, você tem planos em lançar novo single?
Sim! Mas vou lançar mais tarde porque acho mais cedo lançar outro, ainda estou produzindo e produção leva muito tempo, ainda mais que estou fazendo sozinha.
Vai ser dançante?
Não sei mas ainda é segredo como vai ser.
Se eu der um chocolate para você, conta pra mim?
Mesmo assim... não.
Alguma forma de convencer?
Não.
Vamos falar de outra coisa, Xiaomi.
Ah, sim.
Você é uma boa garota propraganda para a marca.
Normal ter gente elogiando sobre isso, obrigada!
De nada! Xiaomi realmente é uma boa marca, principalmente, que vejo, para celulares.
Realmente, é verdade! Cada vez mais, há gente elogiando muito, são celulares bons e rápidos, para as pessoas que amam fotografias e querem uma alternativa para tirar fotos, recomendo muito!
Que celular você recomenda da Xiaomi?
Recomendo muito Mi Note 10 Pro e Mi 9T Pro, são os melhores Xiaomi para usar e é de qualidade, um detalhe, como já disse das fotografias, Mi Note 10 Pro é muito bom e tem 4 câmeras.
As recomendações estão boas e agora parece mais um programa particionado pela Xiaomi.
Parece mesmo, mas temos que ter oportunidade de divulgar marcas que estamos.
Atualmente, dá pra ver muito com famosos e para terminar, um dia pode me ensinar a coreografia de "I'm A Queen", é muito boa!
Claro que posso, é um prazer.
E se eu errar?
Sempre erramos mas tentamos superar o erro, como humanos fazem.
Que frase filosófica, agora vamos começar o intervalo e depois de terminar, vamos ver a perfomance de Glinda Lovegood do single "I'm A Queen"
O intervalo termina e vemos a Glinda no palco principal com seus dançarinos ainda com a mesma coreografia das perfomances passadas.
(vcs que aguentem esse video até eu desistir de botar e ter paciencia para fazer uma coreografia, bjs)
James Corden
Glinda Lovegood
A nossa convidada é uma convidada que está apostando imenso no mundo da música e também você deve ter visto ela em propragandas com aquela música chiclete ou apenas mesmo a música em propagandas que ela não aparece, pois bem, é a nossa Glinda Lovegood!
Glinda entra e acena para o público que está assistindo, dando um sorriso discreto e senta na poltrona com uma postura e expressão neutra, começando a entrevista.
É a primeira vez que vejo você sorrindo.
E vai ser a última vez que você vai me ver sorrindo.
Porquê?
Porque odeio sorrir para as câmeras se não for comercial ou essas coisas, porque já posso fingir.
Interessante... sabe, a sua música está na minha cabeça.
É bom, porque já sei como posso dominar as minhas músicas.
Sempre com planos na cabeça.
Verdade.
Sobre planos, você tem planos em lançar novo single?
Sim! Mas vou lançar mais tarde porque acho mais cedo lançar outro, ainda estou produzindo e produção leva muito tempo, ainda mais que estou fazendo sozinha.
Vai ser dançante?
Não sei mas ainda é segredo como vai ser.
Se eu der um chocolate para você, conta pra mim?
Mesmo assim... não.
Alguma forma de convencer?
Não.
Vamos falar de outra coisa, Xiaomi.
Ah, sim.
Você é uma boa garota propraganda para a marca.
Normal ter gente elogiando sobre isso, obrigada!
De nada! Xiaomi realmente é uma boa marca, principalmente, que vejo, para celulares.
Realmente, é verdade! Cada vez mais, há gente elogiando muito, são celulares bons e rápidos, para as pessoas que amam fotografias e querem uma alternativa para tirar fotos, recomendo muito!
Que celular você recomenda da Xiaomi?
Recomendo muito Mi Note 10 Pro e Mi 9T Pro, são os melhores Xiaomi para usar e é de qualidade, um detalhe, como já disse das fotografias, Mi Note 10 Pro é muito bom e tem 4 câmeras.
As recomendações estão boas e agora parece mais um programa particionado pela Xiaomi.
Parece mesmo, mas temos que ter oportunidade de divulgar marcas que estamos.
Atualmente, dá pra ver muito com famosos e para terminar, um dia pode me ensinar a coreografia de "I'm A Queen", é muito boa!
Claro que posso, é um prazer.
E se eu errar?
Sempre erramos mas tentamos superar o erro, como humanos fazem.
Que frase filosófica, agora vamos começar o intervalo e depois de terminar, vamos ver a perfomance de Glinda Lovegood do single "I'm A Queen"
O intervalo termina e vemos a Glinda no palco principal com seus dançarinos ainda com a mesma coreografia das perfomances passadas.
(vcs que aguentem esse video até eu desistir de botar e ter paciencia para fazer uma coreografia, bjs)