Post by brie on Dec 17, 2019 16:19:21 GMT -3
Hoje a rapper americana Ciara, foi convidada por Ellen Degeneres para uma entrevista, participar de jogos e cantar seu debut single “I'm a boss”. A cantora estaria participando do seu primeiro programa de televisão, ela estava com um vestido bege que chegava no joelho, um salto também bege e um colar e uma pulseira que pareciam ser de cristais. A norte-americana estava muito ansiosa e feliz pela oportunidade, então a apresentadora Ellen Degeneres a chama ao palco.
Ciara sobe ao palco tentando ser a mais confiante possível, ela acena e manda beijos para a plateia que a aplaude de pé, ela chega na apresentadora que a cumprimenta e logo em seguida a convida para sentar no sofá do lado esquerdo.
ED: Olá Ciara, sei que essa semana está muito corrida para você , mas está tudo bem?
C: Estou ótima Ellen, e você como está?
ED: Estou bem, e muito obrigada por perguntar! Bem podemos dar início a nossa entrevista?
C: Pode sim, serei um livro aberto agora para vocês.
ED: Esses dias atrás você estava presente no Rose Festival, tinha um público de 80 mil pessoas presente, qual foi sensação de ser uma iniciante na música e se apresentar para um público tão grande?
C: Foi muito divertido, tenho que agradecer primeiramente a Vitória, ela me chamou para se apresentar no show dela e foi muito importante pra mim. Eu achei que o público poderia me odiar ou não gostar da minha música, mas na hora eu senti uma sensação de aprovação deles e foi totalmente maravilhoso, espero ter mais oportunidades como essa futuramente!
ED: Você pretende gravar um álbum ou EP futuramente ou ainda não pensou nisso?
C: Não falei com a minha gravadora ainda e nem tomei comecei a compor nada, mas futuramente pode ter um trabalho novo, por enquanto sem nenhuma confirmação, quero focar mais na divulgação do meu novo single agora.
ED: Como foi o processo de criação e produção do seu novo single?
C: Foi muito divertido e rápido, essa música já estava pronta a tempos e levei a minha gravadora que decidiu junto comigo a lançar esse single como debut. Foi dias de gravação até tudo ficar certo para poder lançar para vocês.
ED: Agora iremos responder algumas perguntas enviadas para vocês pela nossa hashtag “#AskCiaraOnEllen", a primeira é de Mary @ciaraismyqueen e ela quer saber quando vai acontecer o lançamento do clipe de I'm a boss? Beijos te amo Ciara!
C: Por incrível que pareça as gravações terminaram ontem (risos), mas daqui alguns dias ele já será lançado no YouTube para todos vocês, não posso falar mais nada sobre. Te amo muito mais Mary, muito obrigado por me acompanhar e ser uma fã incrível.
ED: Você teve uma infância muito difícil certo? Como você conseguiu superar a pobreza e perder seus pais tão nova e agora ser uma mulher tão forte e que pretende ter uma grande carreira pela frente?
C: Foi muito difícil para mim, mas lá pelo meus quinze anos eu estava muito triste por nada de bom acontecer comigo, até que eu pensei “tenho que ser forte, e suportar isso", bem eu terminei meus estudos, fui chamada pela Gold Records para gravar meu primeiro single após meu vídeo rimando fez sucesso no YouTube.
Ellen Degeneres agora chama Ciara para frente de um telão aonde vai ocorrer um mini game chamado “Escuta ou pula", a apresentadora explicou que vai aparecer diversas músicas e que a rapper pode decidir entre pular ou escutar.
ED: A primeira música a aparecer no telão é... Proud Of The Nation, você pula ou não?
C: Claro que não pulo, amo essa música e com certeza o Aphrodite é um dos melhores álbuns do ano.
ED: Vamos ver qual é a música de agora... DREAM! Pula ou não?
C: Amo essa música e é um dos maiores smash hit desse ano, escuto todo dia no meu carro e não pularia com certeza.
ED: Agora é qual? Vamos ver... While I Sleep! Pula ou deixa tocar?
C: Não sei como foram capazes de lançar isso na indústria musical, não consigo ouvir um minuto se quer disso que se pode ser chamado de música, eu pulo essa música com certeza.
ED: Agora vamos para um breve comercial e daqui a pouco estamos de volta com essa menina maravilhosa que é a Ciara!
O programa fica alguns minutos no comercial, quando volta tocando I'm a boss, focando em Ellen Degeneres que recebe o público de volta.
ED: Voltamos pessoal, pra quem chegou agora a nossa convidada de hoje é a nova aposta do rap a cantora Ciara, nós já fizemos uma entrevista com ela e agora infelizmente iremos para a última parte da nossa brincadeira e logo em seguida ela vai apresentar seu debut single aqui no programa para todos vocês.
ED: Vamos ver qual música vai sair agora... Pior que possa imaginar! Pula ou não essa?
C: Totalmente não! Eu amo essa música, para mim uma das melhores latinas do ano, ela tem uma batida muito boa e os vocais da Vitória me deixam muito arrepiada.
ED: Agora para fechar infelizmente nosso mini game... Man Down! Vai pular essa?
C: Eu gosto bastante da Wylla Gomez e dessa música, antes de começar o programa estava ouvindo no camarim (risos), mas não pulo e indico todos vocês a escutar é maravilhosa.
Ellen Degeneres agora vai para outro quadro do programa aonde não se tem a participação de Ciara, a rapper foi para os bastidores para se preparar para sua apresentação no palco do programa.
Ellen está agora segurando um cartaz com a capa do single I'm a boss de Ciara, então a apresentadora norte-americana anuncia a apresentação da rapper no programa.
ED: Com vocês a artista incrivelmente talentosa apresentando seu novo single I'm a boss, aplausos para CIARA!
A plateia aplaude animadamente a cantora, então ela aparece em cima de um carro vermelho, o palco estava todo cheio de luzes vermelhas e com fumaças. A cantora fica em cima do carro rebolando junto com as dançarinas que estavam em baixo descendo ate o chão.
No meio da performance, Ciara sai do carro e anda até no meio do palco com as suas dançarinas atrás dela, elas começam a dançar a coreografia, então a rapper deixa as dançarinas fazendo a coreografia enquanto ela canta o rap e fica andando entre todas elas.
A apresentação se encerra com Ciara dançando junto com elas e no final todas acabam caindo no chão. A plateia aplaude e grita por Ciara e então Ellen Degeneres encerra o programa falando que I'm a boss está disponível em todas as plataformas digitais.