Post by aquaphorrecords on Dec 17, 2019 16:37:43 GMT -3
Exibido no canal Globo, Se Joga é uma novidade da grade, exibido todos os dias no horário da tarde. Com três apresentadores, o programa atrai caseiros e traz convidados para brincadeiras animadas, sendo este Elliot, convidado desta terça-feira.
O programa começa com o astrólogo, trazendo indicações e dizendo o horóscopo da semana aos curiosos. Mas a plateia só realmente se anima com a chegada de Elliot, que entra no programa sorrindo e mandando mil beijos. Ele cumprimenta Fernanda Gentil, a principal apresentadora desta terça, e os dois se sentam, trocando um bate papo animado.
Fernanda: Elliot, você tá sendo tão comentado atualmente! É sua primeira vez em programas brasileiros?
Elliot: É sim, Fernanda. Eu comecei minha divulgação nos Estados Unidos, meu hype lá foi um pouco maior porque fiz uma parceria com uma artista internacional, entende? Mas sou brasileiro e gosto muito do Brasil, esperei muito pra estar aqui.
Fernanda: Também te esperamos! Mas você não se deu muito bem lá, né?
Elliot: Não muito, eram muito tendenciosos. Faziam perguntas constrangedoras do meu relacionamento e da minha prisão. Não que seja algo que eu tenho vergonha, mas fazer perguntas sobre sexo em TV aberta é bem esquisito, né?
Fernanda: Realmente, é um horário familiar. Mas enfim, vamos pro primeiro jogo? Se chama INVASÃO DE CELULAR!
Os dois se levantam e vão até o telão. O público aplaude ansioso, já que é a única brincadeira boa desse programa horrível. Elliot conecta o telefone em um cabo USB e o jogo começa.
Elliot: Queria falar da minha tela de fundo. Foi a minha primeira foto com Plastique, Lilith e eu. Amo muito essa foto e ver todo dia me dá esperanças de continuar sendo quem sou.
O público aplaude e Fernanda o parabeniza pelo lindo trisal. Ela prossegue o jogo e abre o Google Fotos, revelando a foto dele sendo agredido pelo Papa.
Fernanda: Essa foto tem história! O que acha dela?
Elliot: Emblemática! A primeira surra do Papa a gente nunca esquece! Sabe, estamos cada vez mais vencendo o preconceito e só de confrontarmos o Papa, isso foi o suficiente pra provar que ninguém pode nos impedir de amar. Briguei mesmo e brigaria de novo!
Fernanda: Agora é hora da dança!
No momento mais constrangedor, os apresentadores e a plateia dançam sucessos do momento, aleatoriamente. Eles apenam dançam mesmo. Elliot finalmente encerra o horrível programa performando Black Cash.