Post by Reiko on Dec 17, 2019 17:47:41 GMT -3
O girlgroup QUEENDOM começa a realizar as promoções de seu novo single "Bow This World" e a pré-venda de seu álbum "FOR THE CROWN" no ocidente, migrando para o talk show "CONAN" que é apresentado pelo grande comediante Conan O'Brien (que inclusive já até participou de um clipe de k-pop e é bastante famoso na província sul-coreana).
Após a abertura do programa, Conan anuncia as garotas como a "Nova revelação do K-Pop" o que faz a plateia gritar já percebendo qual é o convidado de hoje. O mesmo ri e logo revela pela apresentação do grupo QUEENDOM e as cortinas revelam as garotas saindo e mandando beijos e sorrisos para a plateia, onde as oito se sentam e cumprimentam o apresentador.
Conan as cumprimenta em coreano com um olá (Annyeong) um pouco embolado e pergunta para as garotas se o seu coreano está bom, os mesmos negativam com a cabeça o que faz eles e a plateia então gargalha . "Bom garotas, está é a primeira vez de vocês em um talk-show americano certo? bem vindos e me sinto honrado em ter vocês aqui" - Eles agradecem e logo Himiko, líder do grupo responde o mesmo: "Muito obrigada! nós que nos sentimos honradas, o senhor é muito famoso junto de seus vídeos em nosso país"
"Os sul-coreanos tem uma magia incrível dentro deles, me impressionei com pessoas maravilhosas e acolhedoras. Além de que percebi as paisagens ricas e industrializadas que senti como se todos os coreanos fossem destinados ao sucesso na vida, vocês concordam com isso?" - Diz Conan. "Não é bem assim, nós (coreanos) somos muito batalhadores em nossas vidas e eu acho que tudo de bom que você faz, você colhe muito mais e acho que isso aplica bem a gente" - afirma Anna. "Eu concordo com a Annin, nós fomos muito batalhadores e acho que isso se aplica também ao nosso treinamento" - Lena termina.
"Vocês tiveram um treinamento cada uma, pela minha matemática de merda, de cerca de cinco á doze meses até que o grupo finalmente tenha debutado. Isso se aplica ao talento e a personalidade de vocês?" - Questiona Conan. "Sim. Nós amadurecemos demais e continuamos á amadurecer como mulheres e artistas, evoluímos nossas habilidades e agora estamos participando mais em produção de nossos álbuns e tendo músicas de grande porte artístico porque é o que queremos para o grupo, que sejamos reconhecido por nossos talentos." - responde Camila.
"E eu quero saber sobre o álbum. For the Crown mistura elementos de pop com vários elementos de pop e hip hop, algo reativamente único na Coreia e acho que no mundo algo ousado também neste momento. Esse é o estilo que vocês procuram" - Pergunta Conan. "Hip hop, R&B, Reggae, EDM, Pop, Jazz...São tantos gêneros que queremos experimentar e nossa gravadora concorda. Acho que não, vamos buscar mais elementos e não vamos estar na mesma mesmice de sempre " - Responde Jane.
"Simplesmente aplausos para essas garotas extremamente talentosas e profissionais que conseguiram conquistar o coração do mundo todo. Estou muito feliz pelo lançamento e debut!" - A plateia aclama e aplaude. "Agora para encerrar o quadro de perguntas, direi perguntas sobre alguma coisa e vocês terão que responder com uma palavra e depois dizer porque."
"Anna, uma celebridade que te conquistou (como artista, amiga, qualquer tipo). - A câmera foca no maknae. "Eu terei que dizer Reiko. De uma forma artística e amigável. Eu fui convidada para conhece-lá e acompanhar suas gravações em Chaos Theory. Durante as gravações, ficamos muito próximos e nos tornamos praticamente melhor amigos de set e próximos muito fácil e segui com isso até agora. Ela é incrível como pessoa e artista. Eu já a conhecia e meio que ela foi minha professora de canto na minha época de trainee. Simplesmente sou muito muito grata por ser amiga dela."
"Jane, um artista para fazer colaboração com o grupo." - A câmera foca no segundo vocalista principal do grupo. "Essa é dificil mas eu diria Shadows Of The Night e Plastique. Shadows Of The Night é minha favorita e conheci quando vi suas músicas, onde me tornei viciado na música e nas outras. Aguardo pelo álbum que com certeza vai ser perfeito. Já Plastqiue é uma de nossas artistas favoritas e seria um feito maravilhoso fazer algo com a mesma" - Quando Conan ia falar algo á mais, ele continua. "Posso dizer mais um? Stefan Lancaster! este eu não posso esquecer e só digo isso: uma lenda e espero que um dia realizemos este sonho maravilhoso que pode ser uma colaboração com ele."
"Victoria, uma recomendação musical." - Pergunta Conan."Sabeshii Netaigayo e I Follow Rivers, uma track da Reiko!" - Ele dá uma risadinha. "Eu pedi uma mas tudo bem" - Eles riem. "Himiko, tipo ideal". "Tom Cruise? eu acho, Chris Evans, Tom Holland, acho twinks em geral muito bonitos mas tirando eles acho que o Kevin Williams.
"Marie, um filme recente que você assistiu." "Train To Busan. Ótimo filme." - Responde Kyungsoo. "Também amei Okja, High Society, são tantos..."
"Cleo, uma música do For The Crown?" "MONEY! uma das melhores b-sides pra mim" - Responde.
""Camila, um lugar na America que você gostou de ir e visitar?". "Com certeza gostei muito do estado da Califórnia. Los Angeles é perfeitos!" - Logo depois, elas divulgam sua perfomance no Coachella na próxima semana,
"E para encerrar o líder Lena, diga algo para os fãs do QUEENDOM para comprarem o álbum e Ko Ko Bop e não só elas para quem está assistindo também". - Fala Conan. "Ei telespectadores, somos jovens artistas e sonhadoras que estamos iniciando uma carreira mundial e muitos de vocês nos conhecem. Por favor esperem muito de nosso álbum e ajudem nos nessa jornada e comprem nosso single também, vocês não irão se arrepender. Fãs, amamos vocês, agradecemos por todo o carinho que tem nos dados e todo o amor também. Prometemos trabalhar duro para recompensar vocês e continuem nos apoiando e promovendo! Fighting!" - Eles são aplaudidos.
"E então encerramos nosso programa de hoje com uma perfomance de BOW THIS WORLD com essas garotas incríveis!" - Diz Conan apresentando a capa do single.