Post by Reiko on Dec 17, 2019 17:56:04 GMT -3
A cantora japonesa Reiko participou, sozinha, do programa de TV americano The Tonight Show starring Jimmy Fallon, onde pôde a cantar a faixa principal de seu E.P de remakes de músicas dos anos 80 japonesa chamado SETORI VOL1.
O telão ao fundo exibia imagens da superfície da Lua em uma visão frontal.
Um astronauta de repente surge no palco durante as batidas iniciais da música. Em seu traje, há o símbolo R.
Quando os vocais se iniciam e a batida retro também, o astronauta abre seu capacete e revela ser a própria Reiko que já estava com um microfone lá dentro. Ela canta enquanto faz passos lentos (como se estivesse mesmo sob efeito da baixa gravidade da Lua).
No refrão, outros astronautas adentraram o palco (eles não tiraram seus capacetes em momento algum). Todos estavam com o mesmo traje com o mesmo símbolo, mas os que os diferenciava de Reiko, o que consequentemente dava um destaque à cantora era a cor da roupa espacial. As dos dançarinos eram pretas, enquanto a de Reiko era branca.
De repente, Reiko retira a roupa de astronautra, revelando um vestido cheio de glitter.
Durante as batidas que sucediam a parte principal da música, esses astronautas faziam danças mais loucas que as que Reiko fazia, tudo com mais lentidão. Durante esse momento, a visão normal que se tinha da Lua agora estava repleta de cores aleatórias que iam e vinham o tempo todo, além de a imagem estar tremendo bastante.
Logo quando a música voltava a acalmar, todos eles também, assim como o telão. Reiko tomava a frente do palco para continuar cantando a música, mas assim que o refrão voltou, os astronautas a pegaram por trás e a carregaram por todo o palco, sempre fazendo seus passos lentos de gravidade 1,6.
Então a colocam de volta exatamente no centro do palco exatamente no momento em que a música está mais lenta, sem vocais. A trazem uma bandeira branca com um grande símbolo de R em rosa. Reiko volta a cantar mais um pouco, balançando a bandeira no alto e, por fim, encerrando a performance, ela a coloca no palco, o que dá a impressão, para o público, de que ela estava fincando a bandeira no solo da Lua, assim a colonizando.
Ao fim de tudo, Jimmy Fallon aparece com a capa do single e vai parabenizar Reiko pela brilhante apresentação, bem como a todos os dançarinos. O apresentador fala um pouco sobre o single e dá as informações sobre as plataformas onde ele se encontra disponível. Mais uma vez parabenizando Reiko e lamentando a ausência de Giseon para ser congratulado também, Jimmy chama os comerciais.